Como resgatar códigos de Roblox

Quer garantir mais recursos e itens neste popular jogo online? Aprenda como resgatar códigos de Roblox para aumentar seu arsenal

Ricardo Syozi
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
Roblox (Imagem: Divulgação/Roblox Corporation)
Roblox (Imagem: Divulgação/Roblox Corporation)

Frequentemente oferecido por administradores do jogo, um código do Roblox pode ter seu resgate feito por qualquer jogador que o ativar dentro de seu tempo limite. Eles são exclusivos e liberam itens para serem usados pelos avatares no mundo do game. De fones de ouvido a roupas estilosas, as opções são muitas e variadas. Se você nunca resgatou nenhum código, saiba como fazê-lo diretamente pelo site do jogo.

Tempo necessário: 5 minutos

Antes de mais nada, tenha certeza de que está logado em sua conta do Roblox.

  1. Vá para a página

    Com o login feito, entre na página de resgate de código promocional;resgatar código roblox

  2. Digite

    Com o número em mãos, digite o código no espaço que fica a direita da página e clique no botão de “Resgatar” da página do Roblox;resgatar código roblox

  3. Confira o seu inventário

    Após a confirmação de que tudo deu certo, vá para o seu inventário e confira se o novo item já está disponível. Agora você já sabe como resgatar um código em Roblox.inventário

Como os códigos são distribuídos?

Antes de resgatar um código no Roblox, você precisa adquiri-lo. A maioria deles são distribuídos em eventos, sorteios e transmissões ao vivo feitas pelos administradores. É sempre válido ficar de olho em sites que compilam esses códigos ou anúncios.

Os códigos expiram?

Sim. Alguns códigos podem perder a validade em um certo período de tempo.

O código que tentei resgatar deu como “inválido”. O que ocorreu?

Ou o código já expirou ou ele não foi inserido corretamente. Verifique mais uma vez para ter certeza.

O item pode desaparecer?

Não. Depois de realizar o resgate e o item surgir em seu inventário, ele passará a ser seu e não vai sumir do nada.

Posso comprar códigos?

Sugiro fortemente que não. Essa é uma prática que pode trazer muitas dores de cabeça para quem quiser resgatar códigos no Roblox. Use apenas aqueles distribuídos pelo próprio Roblox.

Posso vender meus códigos do Roblox?

Mais uma vez, sugiro que não o faça. Resgatar um código em Roblox é algo que deve ser feito sem muita demora, se o vender, é possível que isso te traga problemas.

Resgatar um código em Roblox pode trazer itens únicos para o seu inventário, mas eles nem sempre estão disponíveis. Você já conseguiu pegar algum? Conta pra gente a sua experiência!

Com informações: Roblox.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Roblox na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ricardo Syozi

Ricardo Syozi

Ex-autor

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. No Tecnoblog, autor entre 2021 e 2023. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral.

Relacionados