Elden Ring tem um herói: o homem pelado que ama matar o chefe mais difícil

Conhecido apenas como "Let Me Solo Her", jogador se tona celebridade por entrar nu no mundo de pessoas para matar sozinho um dos chefes mais desafiadores

Murilo Tunholi
Por
Let Me Solo Her, a nova celebridade de Elden Ring

Um jogador de Elden Ring virou uma celebridade rapidamente. Conhecido apenas como Let Me Solo Her, o herói pelado das Terras Intermédias se oferece para ser invocado como ajudante em uma das mais desafiadoras lutas contra chefes. Durante o confronto, ele pede que as outras pessoas o deixem enfrentar o inimigo sozinho, usando apenas uma tanga, duas espada e um jarro na cabeça.

Em português, o nome Let Me Solo Her significa algo como Deixe-me Enfrentá-la Sozinho — “ela”, no caso, é Malenia, Lâmina de Miquella e Deusa da Podridão. A chefe é uma das mais desafiadoras do jogo inteiro, devido a seus ataques fortes e rápidos que, além de causar envenenamento por Podridão Escarlate, curam a vida dela.

Muitos jogadores têm dificuldade em derrotar Malenia sozinhos. Eu, inclusive, devo ter enfrentado a Deusa da Podridão pelo menos 30 vezes até conseguir matá-la. Para amenizar o desafio, as pessoas costumam invocar outros indivíduos em cooperação no multiplayer, e as mais sortudas podem ser agraciadas com a ajuda do lendário Let Me Solo Her.

Ao ser invocado, Let Me Solo Her surge vestindo apenas uma tanga e um jarro na cabeça. Por causa do visual curioso, o jogador ganhou até mesmo um apelido próprio: Jarnished — fusão de Jar (jarro, em inglês) e Tarnished (Maculado, em inglês). Como armas, o guerreiro nu empunha duas espadas: a katana Rios de Sangue e uma Uchigatana.

O objetivo do jogador não é demonstrar superioridade, mas sim ajudar pessoas que têm dificuldade em derrotar Malenia. Além de altruísta, o herói afirma ser apaixonado pelo confronto contra a Deusa da Podridão. Ao Polygon, o usuário responsável por criar Let Me Solo Her comentou o seguinte:

“Minha primeira experiência enfrentando Malenia foi muito difícil e precisei de quase 170 tentativas. Portanto, decidi ajudar outros jogadores a lutarem contra ela para que eles se sentissem aliviados. Eu realmente amo o design dela e suas animações de ataque”.

Let Me Solo Her.

Let Me Solo Her é o ícone e a lenda do momento

Após algumas aparições, Let Me Solo Her se tornou uma celebridade entre a comunidade de Elden Ring. Nas redes sociais, jogadores ovacionam os atos heroicos do guerreiro pelado e até criam belíssimas obras de arte e memes engraçados para homenageá-lo.

https://twitter.com/TurboBurpo/status/1514281861383553025
https://twitter.com/Lautaroart/status/1514862044713033733

Apesar de serem conhecidos pela alta dificuldade, os jogos da FromSoftware, incluindo Elden Ring, têm uma característica em comum ainda mais forte: a comunidade engajada. Seja em Dark Souls, Bloodborne, Sekiro: Shadows Die Twice ou qualquer outro título, os fãs não se limitam às experiências nos mundos virtuais.

Para alguns jogadores, é uma honra ser reconhecido pela comunidade como uma figura icônica. “Honestamente, eu não esperava me tornar uma lenda dentro da comunidade Elden Ring. Ver tanto apoio na minha jornada é uma bênção e eu adoro isso”, disse o jogador ao Polygon.

Com informações: Polygon.

Receba mais sobre Elden Ring na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados