Tom Holland revela responsável por seu papel em Uncharted: o PS4

Segundo o ator, videogame da Sony em seu trailer nas filmagens de Homem-Aranha o levaram a conhecer a série com a ideia de viver Nathan Dake

Felipe Vinha
Por

Tom Holland é a estrela do filme de Uncharted, que estreia nos cinemas em 17 de fevereiro, mas como ele foi no papel de Nathan Drake era um mistério… Até agora. Durante uma apresentação na CES 2022, Holland subiu ao palco para falar sobre o filme, agora que o marketing de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está passando. Ele revelou que o maior responsável pela sua escalação tem nome: o PlayStation 4.

Segundo Holland, ele não conhecia a série Uncharted até pouco tempo atrás. Foi apenas durante as gravações de Homem-Aranha: De Volta ao Lar que isso aconteceu, quando ele recebeu um PS4 com o game em seu trailer, enquanto descansava.

“Um dos luxos em fazer esses filmes com a Sony é que o PlayStation é da Sony. Todos os atores têm seus trailers com as melhores TVs e os modelos mais recentes do PlayStation, um dos jogos que eu tinha era o Uncharted”, comentou o astro.

“Quanto mais eu jogava, mais me apaixonada. Conversei com Tom Rothman, que é o diretor do Sony Motion Picture, sobre a ideia de fazer um filme do jogo e levá-lo para as telonas”, complementou Holland.

O ator não detalhou qual foi o Uncharted que ele jogou. Levando em conta que De Volta ao Lar foi gravado entre 2015 e 2016, o mais provável é que ele tenha jogado o recém-lançado, na época, Uncharted 4 A Thief’s End, ou então a compilação Uncharted Collection, ambas lançadas no PS4, nesse mesmo período.

Vale lembrar que um filme da série já estava nos planos da Sony há muitos e muitos anos. Vários atores foram cogitados para o papel e preferidos pelos fãs, como Nathan Fillion. O papel, porém, acabou nas mãos de Tom Holland.

Veja uma cena de Uncharted

O filme de Uncharted vem com tudo. Recentemente a Sony Pictures lançou uma cena completa na Internet, mostrando o momento em que Nathan Drake e Sully pulam de um avião cargueiro para se salvar – o momento é bem parecido com o que acontece em Unchated 3.

Assista:

Com informações: Eurogamer.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados