Matrix Resurrections chega ao HBO Max no Brasil dois dias após o previsto

HBO Max define 28 de janeiro como data oficial de estreia de Matrix 4 na plataforma, pouco mais de um mês depois de chegar aos cinemas

Felipe Vinha
Por

A HBO Max confirmou que a estreia de Matrix Resurrections no Brasil está prevista para 28 de janeiro, próxima sexta-feira. A data é dois dias depois do previsto originalmente, com base na informação oficial de que os filmes da Warner entram na plataforma 35 dias depois de chegar aos cinemas. A boa notícia é que ele estará acessível para qualquer assinante, sem custo adicional, como de costume.

Novo Matrix chega nesta semana na HBO Max (Imagem: Divulgação/Warner)

A plataforma confirmou ainda que os fãs da saga também terão acesso a conteúdos extras exclusivos sobre o quarto filme da série, dirigido por Lana Wachowski a partir do roteiro de Wachowski, David Mitchell e Aleksander Hemon. Quais são estes extras? Eles ainda não detalharam.

O mais provável é que envolva trailers em todas as versões divulgadas e algum tipo de making off da produção, com entrevista de elenco e produção.

Vale lembrar que o filme estreou nos cinemas em dezembro. Nos EUA ele chegou na tela grande e na HBO Max no mesmo dia, como aconteceu com todo grande lançamento da Warner ao longo de 2021 – Matrix Resurrections foi o último filme a ser lançado neste formato, inclusive.

YouTube video

A nova versão de Neo

Em Matrix Resurrections temos o retorno de Keanu Reeves ao papel de Neo, que voltou a ser o programador Thomas Anderson, agora conhecido por ter criado o jogo Matrix. Ele terá que escolher novamente seguir o coelho branco ou esquecer que o mundo virtual existe. Claro, Neo já sabe o que tem que fazer. Mas o que ele ainda não sabe é que a Matrix está mais forte e mais perigosa do que nunca.

Matrix Resurrections também conta com a participação de Carrie-Anne Moss, retornando (Trinity), Yahya Abdul Mateen II (Morpheus), Jessica Henwick (Bugs), Jonathan Groff (Smith), Neil Patrick Harris (The Analyst), Priyanka Chopra Jonas (Sati) e Jada Pinkett Smith (Niobe).

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados

Relacionados