JBL Wave 200TWS e 300TWS chegam ao Brasil para aproveitar sucesso do 100TWS

Novos fones da JBL, Wave 200TWS e Wave 300TWS, chegam ao Brasil com preço baixo e boa autonomia com o estojo

Darlan Helder
Por

A JBL acaba de anunciar a chegada de dois novos fones da família Wave no Brasil. O JBL Wave 200TWS e o 300TWS se juntam ao portfólio de entrada da empresa e fazem companhia para o Wave100 TWS, um dos fones mais populares atualmente. Os novos dispositivos estão sendo lançados com a promessa de design confortável, boa autonomia e foco nas frequências graves. 

JBL Wave 200TWS e 300TWS chegam ao Brasil para aproveitar sucesso do 100TWS (Imagem: Divulgação/JBL)
JBL Wave 200TWS e 300TWS chegam ao Brasil para aproveitar sucesso do 100TWS (Imagem: Divulgação/JBL)

Diferente do Wave100 TWS, que conta com um design bem peculiar com case aberto, os novos true wireless não trazem estojo sem tampa (!). Agora, olhando para o fone em si, o 200TWS tem um formato do tipo intra-auricular e seu visual chama a atenção por lembrar o dos AirPods Pro. A empresa diz que o seu design em V promove uma boa vedação, o que auxilia no cancelamento de ruído (passivo), além de garantir graves mais precisos. 

Bluetooth 5.0, integração com assistentes virtuais e proteção IPX2 completam as especificações do produto. Na autonomia, a empresa ficou devendo um upgrade e segue oferecendo apenas 5 horas de reprodução, isto é, o mesmo número do Wave100 TWS. Com o estojo, ela avança para 15 horas, totalizando 20 horas de som. 

JBL Wave 200TWS (Imagem: Divulgação/JBL)
JBL Wave 200TWS (Imagem: Divulgação/JBL)

Por sua vez, o JBL Wave 300TWS aposta num visual mais robusto e, segundo a empresa, ele “se encaixa suavemente na orelha, sem obstrução do canal auditivo”. Ele traz as principais características do irmão e tem como destaque a autonomia superior. São 6 horas com os fones e 15 horas com o estojo. Além disso, uma carga rápida de 15 minutos garante mais uma hora de músicas e podcasts. 

Ambos têm como diferencial a tecnologia Dual Connect, que faz com que os dispositivos trabalhem de forma independente. Exemplificando, se o fone direito ficar no case, o esquerdo segue tocando normalmente (e vice-versa).

JBL Wave 300TWS (Imagem: Divulgação/JBL)
JBL Wave 300TWS (Imagem: Divulgação/JBL)

O JBL Wave 200TWS já está disponível nas cores azul, preto e branco, por R$ 399. O 300TWS pode ser encontrado nas cores rosa, preto e branco. O seu preço sugerido é de R$ 499. 

Relacionados

Relacionados