B3, Hyundai e outras têm mais de 200 vagas de emprego e estágio em tecnologia

Você é formado, está cursando ou tem experiência de trabalho na área de tecnologia? Selecionamos oportunidades de emprego e estágio em empresas de destaque

Ana Marques
Por
• Atualizado há 5 meses
Vagas de emprego (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

O compilado de vagas desta semana traz oportunidades para profissionais graduados ou em formação na área de tecnologia. Entre os destaques, estão a B3 — a bolsa de valores oficial do Brasil —, Hyundai, Positivo e diversas outras companhias dos segmentos financeiro, nuvem e imobiliário. Veja a lista completa a seguir.

Hyundai busca analista de TI

A multinacional sul-coreana Hyundai está em busca de um analista de tecnologia da informação para compor seu time. O profissional selecionado irá auxiliar na implantação e manutenção de sistemas de informação de baixa complexidade, criando e gerenciando KPIs relacionados à TI e realizando outras atividades correlatas ao seu processo de trabalho.

Para se candidatar, é necessário ter formação superior completa, inglês avançado, conhecimento em Office 365 e Excel, conhecimento em lógica de programação e disponibilidade para atuar em Piracicaba (SP). A inscrição pode ser realizada pela página da empresa no site Vagas.

B3 contrata mulheres para estágio em tech

A B3 abriu o programa de estágio Manas da Tech, que aceita inscrições até o dia 15 de junho. As vagas são para estudantes que estejam cursando Ensino Superior (Bacharelado ou Tecnóogo) nas áreas de Tecnologia (Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Engenharia de Softwares/Sistemas) e Exatas (Todos os cursos de Engenharia, Matemática, Estatística e Física).

Para participar do processo seletivo, é preciso ter previsão de formatura entre julho de 2023 e dezembro de 2024. Com modelo híbrido (São Paulo e Grande São Paulo) ou home office (todo Brasil), as selecionadas têm chances de efetivação após 6 ou 12 meses. Você pode encontrar mais informações sobre as vagas na página dedicada ao programa.

Matera tem 71 vagas de emprego abertas

A Matera é uma empresa de desenvolvimento de tecnologia para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos. Atualmente, a companhia busca profissionais na área de TI, desenvolvedor Java, aquiteto de software, analista de testes, entre outros.

Ao todo, são mais de 71 vagas em modelo presencial (SP) ou home office, a depender da função. A empresa oferece benefícios como vale-refeição e/ou alimentação, auxílio-creche, vale-transporte, plano de saúde e seguro de vida.

Você pode conferir os requisitos e mais detalhes sobre cada oportunidade diretamente na página de vagas da Matera, na plataforma Kenoby.

Profissionais trabalhando em escritório (Imagem: Arlington Research/Unsplash)
Profissionais trabalhando em escritório (Imagem: Arlington Research/Unsplash)

Positivo busca devs, analistas e mais

Profissionais de tecnologia encontram diversas oportunidades na Positivo. A empresa tem mais de 100 vagas abertas em vários setores, incluindo posições para desenvolvedores de software, analista de sistemas e analista de projetos.

Entre os benefícios oferecidos, estão plano de saúde e odontológico, desconto farmácia, horário semi-flexível, Zenklub, auxílio-maternidade, vale-transporte e refeitório. Mais detalhes sobre cada vaga estão disponíveis na página da Positivo, na plataforma Gupy.

Quinto Andar tem 40 vagas para mulheres em tech

Como parte do projeto de ação afirmativa do Quinta Andar, a empresa está abrindo um total de 40 vagas para mulheres, em todas as posições do setor de tecnologia da companhia. Segundo a startup focada no mercado imobiliário, hoje, a equipe de tecnologia da plataforma é composta por 34% de mulheres, e o objetivo é aumentar essa participação.

Há oportunidades para gerente de engenharia de software, cientista de dados, engenheira de software, engenheira de software mobile, entre outras. Você pode encontrar todas as informações e mais vagas abertas neste link.

Claranet tem vagas em Barueri e remotas

A multinacional Claranet, focada em computação em nuvem e cibersegurança, tem várias oportunidades nas áreas de SRE, DevOps, Dados, Infraestrutura Cloud e Redes/Segurança.

A depender da posição pretendida, o modelo de trabalho pode ser presencial (em Barueri, SP) ou remoto. A empresa busca por especialista em cibersegurança, engenheiro de sistemas, analista de suporte e mais. As inscrições são feitas por meio da plataforma Gupy.

Vagas de emprego no Tecnoblog

Já pensou em fazer parte do maior veículo independente de tecnologia no Brasil? Confira as posições abertas em comunicação e tecnologia aqui, no Tecnoblog.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ana Marques

Ana Marques

Gerente de Conteúdo

Ana Marques é jornalista e cobre o universo de eletrônicos de consumo desde 2016. Já participou de eventos nacionais e internacionais da indústria de tecnologia a convite de empresas como Samsung, Motorola, LG e Xiaomi. Analisou celulares, tablets, fones de ouvido, notebooks e wearables, entre outros dispositivos. Ana entrou no Tecnoblog em 2020, como repórter, foi editora-assistente de Notícias e, em 2022, passou a integrar o time de estratégia do site, como Gerente de Conteúdo. Escreveu a coluna "Vida Digital" no site da revista Seleções (Reader's Digest). Trabalhou no TechTudo e no hub de conteúdo do Zoom/Buscapé.

Relacionados