Nubank abre vagas de estágio; inscrições vão até 18/03

Nubank procura estagiários para área de tecnologia, mas estudantes de qualquer curso podem se inscrever. Candidatos precisam morar no estado de São Paulo.

Giovanni Santa Rosa
Por
Logotipo do Nubank
Programa de estágio do Nubank tem duração de um ano e meio (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)
Resumo
  • O Nubank abriu inscrições para programa de estágio em ciência de dados, engenharia de software e análise de negócios. O processo tem quatro etapas.
  • Não é exigida experiência prévia nem inglês fluente, mas inglês intermediário é necessário. O trabalho será em ciclo híbrido, alternando entre trabalho remoto e presencial.
  • Candidatos devem residir em São Paulo e terem formação prevista entre dezembro de 2025 e julho de 2026, além de matrícula ativa em curso superior.
  • O banco promete plano de carreira, vale-alimentação/refeição, auxílio-transporte, saúde, odontológico, aulas de inglês e auxílio home office.

O Nubank anunciou seu programa de estágio para as áreas de ciência de dados, engenharia de software e análise de negócios. Para participar, o estudante precisa morar no estado de São Paulo e ter formação prevista para dezembro de 2025 a julho de 2026. Alunos de todos os cursos podem se candidatar.

As inscrições estão abertas no site do programa de estágio do Nubank e vão até dia 18 de março. O candidato só precisa ter matrícula ativa em um curso superior, seja bacharelado, licenciatura ou tecnólogo. A empresa não cobra experiência prévia no mercado de trabalho.

Escritório do Nubank na Vila Leopoldina
Nubank adota modelo de trabalho híbrido, com semanas remotas e semanas presenciais (Imagem: Divulgação / Nubank)

Também não é necessário ter inglês fluente — o nível intermediário basta. “Por se tratar de uma empresa global e em crescimento exponencial, inglês intermediário é um requisito”, diz a empresa, que oferece um programa próprio de ensino de línguas. Vale lembrar que o Nubank oferece serviços financeiros no México e na Colômbia.

O Nubank adota um ciclo de trabalho híbrido, com até sete semanas seguidas de trabalho remoto intercaladas com uma semana de trabalho presencial em um dos escritórios. Por isso, os candidatos precisam morar no estado de São Paulo e conseguir estagiar na capital paulista durante a semana presencial.

A jornada é de seis horas diárias, o máximo permitido pela lei que regula os estágios. Entre os benefícios oferecidos, estão plano de desenvolvimento de carreira, vale-alimentação/refeição, auxílio-transporte, planos de saúde e odontológico, aulas de inglês e auxílio home office.

Processo seletivo tem quatro fases

A primeira fase do processo é a inscrição. O candidato precisa optar por uma das áreas de atuação: análise de negócios, engenharia de software ou ciência de dados. Depois disso, serão mais três fases:

  • Testes online, em março de 2024
  • Dinâmica em grupo, em abril de 2024
  • Entrevistas finais, em maio de 2024

Os selecionados receberão ofertas de estágio em junho de 2024.

Com informações: Nubank

Receba mais sobre Nubank na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Giovanni Santa Rosa

Giovanni Santa Rosa

Repórter

Giovanni Santa Rosa é formado em jornalismo pela ECA-USP e cobre ciência e tecnologia desde 2012. Foi editor-assistente do Gizmodo Brasil e escreveu para o UOL Tilt e para o Jornal da USP. Cobriu o Snapdragon Tech Summit, em Maui (EUA), o Fórum Internacional de Software Livre, em Porto Alegre (RS), e a Campus Party, em São Paulo (SP). Atualmente, é autor no Tecnoblog.

Relacionados