Prime Gaming dará Dishonored 2, Metal Slug e outros jogos no fim de ano

Serviço de assinatura da Amazon dará novos conteúdos para celebrar a virada do ano; brindes podem ser resgatados entre 27 de dezembro e 3 de janeiro

Felipe Freitas
Por
Dishonored 2 (Imagem: Divulgação)
Dishonored 2 (Imagem: Divulgação)

A Amazon revelou nesta segunda-feira (12) que criará um pacote extra de jogos e conteúdos no Prime para o período de fim de ano. De 27 de dezembro até 3 de janeiro, os assinantes do serviço poderão retirar jogos gratuitos como Dishonored 2, Metal Slug, The King of Fighters 2003 e mais sete jogos.

A empresa também dará conteúdos gratuitos para diversos jogos já incluídos na plataforma. Bloons TD 6, Candy Crush Saga Soda, Farm Heroes Saga e BTS Island terão novos pacotes para os jogadores a partir dos próximos dias.

Dishonored 2 e chuva de Metal Slug no Prime Gaming

Os grandes destaques na parte de jogos são Dishonored 2, Metal Slug e The King of Fighters 2003. Lembrando: eles estarão disponíveis entre 27 de dezembro e 3 de janeiro.

Em Dishonored 2, o jogador pode assumir o papel de Corvo Attano, protagonista do primeiro jogo, ou de Emily Kaldwin. O jogo foi muito bem recebido pela crítica, assim como o seu antecessor. Dishonored 2 foi eleito Jogo de Ação/Aventura do Ano em 2016.

Os três primeiros jogos de Metal Slug também estarão disponíveis no pacote de fim de ano do Prime Gaming. Os jogadores poderão resgatar o Metal Slug X, versão remasterizada do segundo jogo da série. 

Os fãs de The King of Fighter poderão adicionar mais um jogo da franquia para a sua coleção. KOF 2003 integra a lista de jogos disponíveis para resgate no pacote especial de fim de ano do Prime Gaming. O jogo é um dos vários produzidos pela SNK (assim como Metal Slug) que podem ser adquiridos pelos assinantes do Amazon Prime.

The Last Blade (1 e 2), Real Bout Fatal Fury, Twinkle Star Sprites e SNK 40th Anniversary Collection — compilado de diversos jogos da publisher japonesa.

Metal Slug X (Imagem: Reprodução)
Metal Slug X (Imagem: Reprodução)

Quake já disponível no Prime Gaming

Enquanto o pacote de fim de ano não é liberado, você já pode resgatar os jogos de dezembro no Prime Gaming. 

Entre os oito jogos disponíveis pela Amazon está a versão remasterizada de Quake, um dos grandes clássicos dos FPS — e com a elogiada trilha sonora feita por Trent Reznor, vocalista do Nine Inch Nails. Para resgatar o jogo é necessário ter conta na Epic Games.

Os outros jogos disponíveis neste mês são: Spinch, Desert Child, Brothers: A Tale of Two Sons, Banners of Ruin, Rose Riddle 2: Werewolf Shadow, The Amazing American Circus e Doors: Paradox.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Freitas

Felipe Freitas

Repórter

Felipe Freitas é jornalista graduado pela UFSC, interessado em tecnologia e suas aplicações para um mundo melhor. Na cobertura tech desde 2021 e micreiro desde 1998, quando seu pai trouxe um PC para casa pela primeira vez. Passou pelo Adrenaline/Mundo Conectado. Participou da confecção de reviews de smartphones e outros aparelhos.

Relacionados