Apple deve lançar fones AirPods Studio com cancelamento de ruído

AirPods Studio pode ser o headphone da Apple para o público profissional com recursos do AirPods Pro

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos
Beats Solo Pro

A Apple deve lançar um headphone para o público profissional nos próximos meses. Trata-se do AirPods Studio, que traria cancelamento de ruído ativo entre os seus principais recursos, assim como o AirPods Pro. O wearable ainda pode contar com sensores para detectar se o acessório está na cabeça ou pescoço do usuário.

As novas informações sobre o AirPods Studio foram reveladas pelo 9to5Mac nesta segunda-feira (11). De acordo com o site, similar ao AirPods, o headphone da Apple será capaz de pausar uma música ao retirá-lo da cabeça, por exemplo.

O wearable ainda deve contar com sensores para identificar os lados esquerdo e direito dos fones automaticamente. Também são aguardados recursos para personalizar a equalização do headphone ao pareá-lo com Macs e dispositivos com iOS (iPhone e iPad).

Outros recursos do AirPods Pro devem marcar presença no AirPods Studio, como o cancelamento de ruído ativo e o modo “transparência”. Ainda segundo o site, o wearable estará disponível em duas opções de cores, possivelmente preto ou branco.

Ainda não se sabe quando o wearable será anunciado pela Apple e se o acessório será comercializado no Brasil. A expectativa é de que o AirPods Studio chegue ao mercado com preço sugerido de US$ 349 (cerca de R$ 2.030 em conversão direta).

Com informações: 9to5Mac e MacRumors

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados