Asus ROG Phone 3 aparece em imagens de divulgação vazadas

Asus ROG Phone 3 deve repetir visual de antecessor, com poucas alterações no design, segundo imagens de divulgação vazadas

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 6 meses
Asus ROG Phone 3 aparece em imagens de divulgação vazadas (Foto: Reprodução/Evan Blass (@evleaks))

Imagens de divulgação do Asus ROG Phone 3 foram reveladas nesta quinta-feira (16). De acordo com as fotos apresentadas por Evan Blass, o próximo smartphone gamer da Asus irá repetir o visual da geração atual, ROG Phone 2. O celular deve ser anunciado na próxima semana com ficha técnica avançada e câmera tripla.

O celular deve reprisar a estética visual de seu antecessor. Conforme demonstram as imagens, a Asus irá manter o aspecto gamer com LED na traseira e a tela sem notch, similar ao Asus ROG Phone 2. No lugar, entrariam pequenas mudanças no design, como as extremidades mais curvadas na parte de trás, por exemplo.

Outros aspectos devem se igualar entre as gerações, como a tela de 6,59 com resolução Full HD+. O próximo celular gamer, porém, deve ser apresentado com câmera tripla com sensor principal de 64 megapixels. Não há informações sobre as especificações da câmera frontal do lançamento.

A ficha técnica do ROG Phone 3 contará com o processador Snapdragon 865, segundo a Qualcomm. Anunciado em julho, o chip é formado pelo núcleo Kryo 585 Prime de 3,1 GHz e o chip gráfico de Adreno 650. Espera-se ainda memória RAM de 8 GB, 12 GB ou 16 GB, armazenamento de 128 GB, 256 GB ou 512 GB e bateria de 6.000 mAh.

A expectativa é a de que o celular seja anunciado pela Asus em 22 de julho. Não há previsão de preço e data de lançamento do Asus ROG Phone 3 no Brasil.

Com informações: 9to5Google, Gizmochina e GSMArena

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados