Asus Zenfone Max Shot e Zenfone Max Plus (M2) são homologados pela Anatel
Anatel homologa Zenfone Max Shot, celular da Asus com câmera tripla; Max Plus (M2) possui câmera dupla
Anatel homologa Zenfone Max Shot, celular da Asus com câmera tripla; Max Plus (M2) possui câmera dupla
A Anatel homologou dois celulares que ainda não foram lançados em nenhuma parte do mundo: o Zenfone Max Shot e o Zenfone Max Plus (M2). A maior diferença entre estes smartphones está na traseira: o Max Shot é o primeiro aparelho da Asus com câmera tripla desde o Zenfone AR. Enquanto isso, o Max Plus (M2) possui câmera dupla.
Cesar Cardoso, do Pinguins Móveis, descobriu que a Anatel homologou dois celulares da Asus com o mesmo número de modelo ZB634KL. Nos documentos da agência, a fabricante explica que eles serão comercializados no Brasil como Zenfone Max Shot e Zenfone Max Plus (M2).
“A versão Zenfone Max Shot possui três câmeras e memória de 64 GB, enquanto que a versão Zenfone Max Plus (M2) possui duas câmeras e memória de 32 GB”, diz a Asus no certificado de homologação.
O manual de usuário mostra que o Zenfone Max Shot e Max Plus (M2) possuem tela com notch e câmera frontal com flash. O leitor de digitais fica na traseira. Na parte inferior, encontramos uma porta microUSB e uma entrada 3,5 mm para fone de ouvido.
A bandeja de chip é tripla, permitindo usar dois SIM cards e um cartão microSD ao mesmo tempo. No entanto, a Asus explica que apenas um slot de nano-SIM suporta serviço 4G/3G/2G; o outro tem suporte a 2G/3G.
Tela do Asus Zenfone Max Shot e Max Plus (M2) – o design é o mesmo em ambos
Asus Zenfone Max Shot
Temos uma ideia do que esperar quanto às especificações. Roland Quandt, do WinFuture, diz no Twitter que uma versão do Zenfone Max Shot possui tela Full-HD+ de 6 polegadas, processador Snapdragon 660, 4 GB de RAM, 64 GB/128 GB de armazenamento, e sensor principal de 13 megapixels na câmera tripla.
Por sua vez, haveria uma versão do Zenfone Max Plus (M2) com a mesma tela Full-HD+ de 6 polegadas, sensor principal de 13 MP na câmera dupla, e 4 GB de RAM. No entanto, ele usaria processador Snapdragon 636 e teria 32 GB/64 GB de armazenamento.
Vale notar que a Asus lançou recentemente o Zenfone Max (M2) e Zenfone Max Pro (M2): eles têm bateria de 4.000 mAh e 5.000 mAh, respectivamente, e rodam Android sem Zen UI. Ambos têm atualização garantida para o Android 9 Pie. Será que o Zenfone Max Plus (M2) terá o mesmo software?
A Asus vai realizar um evento em 13 de março para revelar um produto “exclusivamente para o Brasil”. Acredita-se que ela lançará o primeiro smartphone com Qualcomm QSiP, módulo tudo-em-um que reúne processador, RAM, armazenamento flash e GPS.
Asus Zenfone Max Shot com câmera tripla, à esquerda, e Zenfone Max Plus (M2)
Asus Zenfone Max Plus (M2)
Asus Zenfone Max Shot
{{ excerpt | truncatewords: 35 }}
{% endif %}