Carnaval chega em Animal Crossing: New Horizons com atualização

Update de Animal Crossing: New Horizons chega gratuitamente ao Nintendo Switch em 28 de janeiro, com evento carnavalesco

Lucas Lima
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Evento de Carnaval em Animal Crossing: New Horizons (Imagem: Divulgação/Nintendo)
Evento de Carnaval em Animal Crossing: New Horizons (Imagem: Divulgação/Nintendo)

O Carnaval está próximo. Mas, enquanto a comemoração nas ruas brasileiras é um risco à saúde, a festança está liberada na ilha de Animal Crossing: New Horizons. O evento é o tema da atualização do jogo, qual será liberada em 28 de janeiro no Nintendo Switch. Outro update está marcado para março, com colaboração da franquia Mario.

Update de Carnaval em Animal Crossing

As novidades da atualização para o evento já ficam disponíveis no próprio dia 28, desde novas reações, roupas e itens sazonais. A atração principal, chamada de “Festivale”, ocorre só dia 15 de fevereiro, quando o dançarino Pavé (um pavão) aparecerá na ilha.

Pavé pedirá aos jogadores que coletem penas coloridas pela ilha, como foi com os flocos de neve ou folhas das árvores. Em troca, o NPC ensinará ao personagem um novo passo de dança.

Um novo pacote de reações ficará disponível na loja (Nook’s Cranny) para compra. O “The Viva Festival Reaction Set” inclui animações do tipo “Feelin’ It”, “Let’s Go” e “Viva and Confetti”.

E por falar no Nook’s Cranny, alguns itens sazonais aparecerão no Nook Stop, entre os dias 1 e 14 de fevereiro. Já na Able Sisters, as roupas coloridas poderão ser compradas no mesmo período.

Mario em Animal Crossing: New Horizons

Março completa um ano de lançamento de Animal Crossing: New Horizons, que já acumula mais de 22 milhões de cópias vendidas, e nada está definido para a comemoração do aniversário do jogo, se é que terá. A única informação liberada pela Nintendo é a participação (ou quase isso) do bigodudo na ilha. A data também não foi confirmada, apenas que um update ocorrerá no mês, com a estrela e cogumelo de Mario anunciando a divulgação.

Atualização com Mario para Animal Crossing: New Horizons (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Atualização com Mario para Animal Crossing: New Horizons (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Com informações: Nintendo.

Receba mais sobre Animal Crossing: New Horizons na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Lima

Lucas Lima

Editor-assistente

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Pós-graduando em Data Science, formou-se em Jornalismo em 2018 e concluiu o técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.

Relacionados