Disney+ lançará episódios de O Mandaloriano aos poucos na Europa

Os episódios devem ser liberados semanalmente, ainda que a exibição original tenha se encerrado em novembro

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
The Mandalorian

O Disney+ será liberado para mais países da Europa em 24 de março. Porém, os novos usuários deverão levar ainda mais tempo para assistirem produções já finalizadas onde o serviço está disponível. É o caso de O Mandaloriano (The Mandalorian), do universo de Star Wars.

Em conta no Twitter voltada para o Reino Unido, o Disney+ indicou que a série apenas “começará a ser liberada em 24 de março”. A plataforma deverá manter a estratégia adotada em outros países e liberar um episódio por semana.

O serviço foi lançado para usuários de Estados Unidos, Canadá, Holanda, Austrália e Nova Zelândia em 12 de novembro. A estreia de O Mandaloriano aconteceu no mesmo dia. Os episódios seguintes foram liberados às sextas-feiras e a primeira temporada terminou em 27 de dezembro.

https://twitter.com/DisneyPlusUK/status/1229354731916709888

Nesse ritmo, os usuários de Reino Unido, Espanha, França e Itália que assinarem a plataforma quando ela for lançada em seus países só poderão terminar a temporada em 8 de maio. Para a Disney manter suas assinaturas por mais tempo, os usuários completarão quase cinco meses fugindo de spoilers.

A empresa não indicou se os usuários terão ao mesmo tempo a segunda temporada de O Mandaloriano, prevista para estrear outubro. Ainda este ano, o serviço deverá liberar produções como Falcão e Soldado Invernal e WandaVision.

Para piorar, há ainda mais incertezas: a plataforma não garante que todo o seu catálogo será liberado na Europa. “Planejamos apresentar muito conteúdo ao mesmo temop que nossos amigos nos EUA”, indica. “No entanto, haverá alguma variação no conteúdo entre os países”.

O Disney+ € 6,99 por mês ou € 69,99 por ano na Europa. O serviço chegará ao Brasil até novembro.

Com informações: Gizmodo.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados