Ficha técnica de Galaxy M32 vaza com bateria enorme de 6.000 mAh
O Galaxy M32 ainda é um rumor, mas a própria Samsung já publicou imagens do smartphone e aparentemente confirmou seu nome
O Galaxy M32 ainda é um rumor, mas a própria Samsung já publicou imagens do smartphone e aparentemente confirmou seu nome
Depois de alguns rumores e boatos tocando no nome de um novo smartphone da Samsung, chamado Galaxy M32, sua ficha técnica parece ter vazado e ela confirma mais um intermediário não tão potente assim da marca, mas com muita bateria. O aparelho deve trazer tela Super AMOLED de 6,4 polegadas e um conjunto de quatro lentes na parte traseira, com até 48 megapixels de resolução.
A informação teoricamente completa sobre o suposto Galaxy M32 vem diretamente de uma pessoa chamada Ishan Agarwal, já conhecida por divulgar dados de outros aparelhos como o Poco M3 Pro 5G e X3 Pro da Xiaomi, além de detalhes sobre o Galaxy S21 Ultra para a Samsung.
Começando por fora, as informações compartilhadas por Agarwal garantem que o Galaxy M32 será capaz de exibir informações em uma tela Super AMOLED de 6,4 polegadas, em resolução Full HD e com notch em formato de gota no topo. Dentro do entalhe estará uma câmera para selfies com 20 megapixels e abertura de f/2.2.
Na parte traseira um conjunto de quatro câmeras será capaz de fazer fotos em até 48 megapixels com abertura de f/1.8, junto de um sensor secundário de 8 megapixels e f/2.2 para fotos ultrawide, junto de dois outros de 5 megapixels com f/2,2 e f/2,4 para imagens macro e medir a distância no modo de fundo desfocado respectivamente.
Passando para dentro, o suposto Galaxy M32 poderá trazer um chip MediaTek Helio G85, feito em litografia de 12 nanômetros e com oito núcleos, junto de um kit que pode ser de 64 GB para armazenamento e 4 GB de RAM, ou então 128 GB de espaço interno e 6 GB para memória volátil. Diferente de alguns modelos recentes da própria Samsung, este permitirá a expansão via cartão microSD.
O Android 11 deve estar dentro do celular já no momento que ele é entregue ao consumidor, logo abaixo da interface customizada da Samsung, a One UI. Tudo isso funcionando com ajuda de uma bateria de 6.000 mAh, quantidade generosa de energia para certamente deixar o smartphone funcionando com seus recursos por mais de um dia, quem sabe dois.
Por fim, existe a possibilidade do Galaxy M32 utilizar um leitor de impressões digitais instalado na lateral do aparelho, mais ou menos como fez o Galaxy M51, junto de outros intermediários da marca coreana.
O provável Galaxy M32 deve ser anunciado com foco no mercado indiano no dia 22 de julho deste ano. Mesmo com todas as informações ainda dentro do mundo dos boatos, ao menos as imagens oficiais já foram divulgadas pela própria Samsung.
Com informações: 91Mobiles.