FIFA 21 chega ao PS5 e Xbox Series X e S com atualização grátis

FIFA 21 desembarca no PS5, Xbox Series X e Xbox Series S. Atualização gráris chega um dia mais cedo do que o previsto

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
FIFA 21 desembarca na nova geração (Imagem: EA/Divulgação)

FIFA 21 desembarca na nova geração (Imagem: EA/Divulgação)

FIFA 21 será lançado para PS5, Xbox Series X e S no dia 4, mas a atualização grátis para quem comprou versões de PS4 e Xbox One já está disponível. Assim, quem tem o jogo na antiga geração pode baixar a nova edição desde já, sem pagar nada a mais por isso, graças ao sistema Versão Dupla, da EA.

De acordo com a EA Sports, as versões de nova geração prometem várias melhorias, como os tempos de carregamento ultrarrápidos, iluminação e renderização diferentes, tecnologia de animação melhorada e humanização sem a bola, entre outras.

Quem comprou a versão digital dos dois jogos já pode aproveitar as novas versões nos consoles atuais. Já quem adquiriu as edições em disco de FIFA 21 no PS4 e Xbox One receberão uma edição digital de FIFA 21 para PS5 e Xbox Series X – o Xbox Series S não é compatível com discos.

E quem não tem disco?

A EA Sports tenta não deixar o usuário na mão, porém. Quem tiver comprado a versão em disco de FIFA 21 na antiga geração e agora estiver com o Xbox Series S ou o PS5 em versão sem entrada para mídia física, pode entrar em contato com a empresa para tentar receber a edição melhorada digital.

Para isso é preciso preencher o registro de suporte da EA, neste link oficial, apresentando ainda a prova de compra – e-mail com a compra, nota fiscal ou qualquer elemento similar. Não esqueça de selecionar a plataforma correta.

Com informações: EA.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados