Fortnite recebe roupas e acessórios oficiais Balenciaga

Fortnite recebe coleção oficial da Balenciaga e traz um novo estilo de moda para o jogo de Battle Royale da Epic Games, em qualquer plataforma que ele esteja disponível

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Fortnite, aparentemente, agora dita moda de maneira literal. O jogo recebeu uma coleção especial com trajes oficiais da Balenciaga, uma das grandes marcas de roupa entre estilistas na atualidade. Os conjuntos já estão disponíveis na loja do jogo, seja no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, Nintendo Switch, Android e PC, via Epic Games Store.

O lançamento acompanha os visuais do Conjunto, Sprays gratuitos, Central em Destaque Tempos Estranhos e uma campanha de Fotografia. As adições são as que estão listadas logo a seguir, com preços variados:

  • Traje Ramirez — Livre: Ela está elegante. (inclui o estilo alternativo Prata)
  • Traje Doguíneo — Na Moda: Quem é o garotão estiloso? (Inclui os estilos alternativos Vermelho e Meia-noite)
  • Traje Banshee — Modelo: Ônibus de Batalha pronto. Pista preparada. (Inclui o estilo alternativo 24K)
  • Traje Cavaleiro Gamer: Tão retrô que dá pra chamar de renascentista. (Inclui o estilo alternativo Furtivo)

Os quatro modelos descritos são os que estão na imagem posicionada mais acima. Não é possível alternar a roupa para outro personagem de Fortnite – os trajes estão associados aos personagens que os acompanham.

Há ainda acessórios para as costas em formato de mochilas temáticas da marca. Algumas mais básicas, outras mais modernas e chamativas e uma no estilo “radical”. As mochilas são vendidas junto com os trajes ou em separado.

Por fim temos picaretas, gestos, asa-delta e envelopamentos:

  • Picareta Pisante Veloz: Quem disse que não dá para usar um tênis como Picareta? (Inclui cinco estilos alternativos com cores diferentes)
  • Asa-delta Carteira Planadora: Com um hidratante labial pra você.
  • Envelopamento Visual Marcante: Adicione textura às suas texturas. (Inclui os estilos alternativos Meia-noite e 24K)
  • Gesto No Balanço: Faz pose.
Outros itens que chegam a Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Sprays grátis para os jogadores

De 21 de setembro, às 11h, a 28 de setembro, às 11h, o Doguíneo — Na Moda tem duas Tarefas para você: faça a pose perfeita em frente a um grafite e leve os novos tênis Triplo S para ele para desbloquear os Sprays gratuitos Doguíneo Fashionista e Visu do Visor.

A Central em Destaque Tempos Estranhos, desenvolvida pelos criadores da comunidade Shride, MakaMakes e Pimit, traz ainda uma loja da Balenciaga inspirada nas da vida real, mas situada em uma cidade estranha e imprevisível. Quem registrar e compartilhar fotos mais marcantes também pode aparecer no jogo.

Com informações: Fortnite.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados