Funimation libera app no Nintendo Switch para assistir anime no Brasil

Funimation chega ao Nintendo Switch, contendo animes atuais e clássicos, incluindo sucessos das temporadas atuais

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos
Funimation no Nintendo Switch (Imagem: Divulgação/Funimation)
Funimation agora está no Switch para brasileiros (Imagem: Divulgação/Funimation)

A Funimation agora está disponível no Brasil também para quem quer assistir no Nintendo Switch. O serviço de streaming de animes liberou seu aplicativo para os brasileiros, ao mesmo tempo em que várias novas séries estão estreando na plataforma, por conta da atual temporada japonesa.

O aplicativo da Funimation pode ser baixado em qualquer eShop onde está disponível – Brasil, México, EUA, Canadá, Reino Unido ou Irlanda – mas faça o download preferencialmente na brasileira. Assim que instalar, basta o usuário abrir o app e logar com seu e-mail e senha da Funi – obviamente, uma assinatura válida é exigida para usar.

É possível ver com legendas em português ou também com dublagem no nosso idioma, depende da decisão do usuário. Vale lembrar que, além do website, a Funimation também já pode ser usada no Brasil em dispositivos Android, Roku TV e Fire TV.

A empresa já chegou a prometer que deve lançar o app em mais dispositivos, incluindo iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e X, mas ainda não há previsão para que isso ocorra.

Catálogo Funimation

A Funimation estreou no Brasil em dezembro de 2020, com a promessa de trazer vários animes atuais e alguns clássicos. Já é possível assistir por lá, por exemplo, My Hero Academia, Attack on Titan, One Punch Man, Death Note e Cowboy Bebop.

A assinatura tem preços a partir de R$ 24,90 mensais.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados