Galaxy A11: celular de entrada tem câmera tripla e 4.000 mAh
Samsung Galaxy A11 possui câmera tripla de 13 megapixels, processador octa-core, leitor de digitais e bateria com recarga rápida
Samsung Galaxy A11 possui câmera tripla de 13 megapixels, processador octa-core, leitor de digitais e bateria com recarga rápida
O Galaxy A10 foi um dos celulares mais vendidos de 2019, ficando atrás somente do iPhone XR e iPhone 11 no mundo inteiro. A Samsung preparou um sucessor desse modelo para 2020: trata-se do Galaxy A11, com ficha técnica modesta, câmera tripla de 13 megapixels e bateria de 4.000 mAh.
O Galaxy A11 não foi anunciado oficialmente, mas já aparece no site da Samsung. Ele possui tela TFT de 6,4 polegadas com resolução HD+, processador octa-core de 1,8 GHz — a marca não foi revelada —, 32 GB de armazenamento expansível e até 3 GB de RAM. A bateria tem recarga rápida de 15 W.
Na traseira, fica a câmera tripla com sensor principal de 13 megapixels, sensor de profundidade e sensor de 5MP para fotos ultrawide. Há também um leitor de digitais. (Para comparar, o Galaxy A10 vinha com câmera única e sem nenhum sensor biométrico.)
Ishan Agarwal, que costuma adiantar detalhes sobre lançamentos da Samsung, previu corretamente em fevereiro que o Galaxy A11 teria essas especificações. Segundo ele, o smartphone roda Android 10. Ainda não sabemos se ele tem porta microUSB (como o Galaxy A10) ou USB-C, mas as imagens mostram que há uma entrada de 3,5 mm para fone de ouvido na parte superior.
A Samsung não revela mais detalhes sobre o Galaxy A11, então não sabemos quando ele será lançado, nem por qual preço.
Com informações: Android Police.