Pixel 3 Lite pode ter mesma câmera da versão mais cara; veja fotos

Segundo rumores, o Pixel 3 Lite ainda oferecerá uma porta de 3,5 mm para fones de ouvido

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 5 meses
Google Pixel 3 Lite

O Google lançou seus dois novos smartphones há pouco mais de um mês, mas já prepara uma opção mais acessível. Trata-se do Pixel 3 Lite, um intermediário que ainda usa o codinome “Sargo” e que teve supostas imagens reveladas pelo site russo Rozetked.

Segundo a página, o Pixel 3 Lite terá processador Snapdragon 670 com oito núcleos e 4 GB de RAM. O celular deverá ter com 32 GB de armazenamento, sem suporte para expansão com um cartão microSD.

Para o modelo, o Google incluirá uma câmera traseira de 12 megapixels, que de acordo com fontes do Rozetked, será a mesma usada no Pixel 3 e no Pixel 3 XL. A câmera frontal, por sua vez, deverá ter apenas um sensor de 8 megapixels.

O Pixel 3 Lite ainda pode contar com tela IPS de 5,56 polegadas com resolução Full HD (2.220 x 1.080 pixels). E, assim como o Pixel 3 padrão, não deverá aderir ao notch.

Uma diferença importante em relação aos smartphones lançados recentemente é a presença da porta de 3,5 mm para fone de ouvido. O novo celular deverá ter bateria de 2.915 mAh e, como esperado, sairá de fábrica com Android 9 Pie.

O Pixel 3 Lite deverá custar algo em torno de US$ 400 e US$ 500. O celular será lançado até o primeiro trimestre de 2019. No próximo ano, o Google também pode apresentar seu novo smartphone com Snapdragon 710. Veja as imagens do suposto Pixel 3 Lite:

Google Pixel 3 Lite

Google Pixel 3 Lite

Google Pixel 3 Lite

Google Pixel 3 Lite

Com informações: XDA Developers.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Canal Exclusivo

Relacionados