A LG não teve grandes lançamentos na feira MWC. Ela anunciou uma versão do V30 com truques de inteligência artificial e mais RAM, além de novidades em sua linha intermediária.
Então o site israelense YNET publicou um breve hands-on de um smartphone chamado LG G7 (Neo) na MWC.
Um porta-voz da LG diz ao Engadget que este aparelho era um “conceito”, por isso não estava em seu estande principal na MWC. Ele também diz que “operadoras e parceiros de negócios sempre conseguem ver conceitos iniciais” em feiras como esta.
Segundo o YNET, o LG G7 (Neo) possui uma tela OLED de 6 polegadas com proporção 19,5:9 e um entalhe na parte superior semelhante ao iPhone X.
Por dentro, temos um processador Snapdragon 845, opções de 4 GB/64 GB ou 6 GB/128 GB de RAM e armazenamento. Além disso, há uma câmera dupla de 16 megapixels, câmera frontal de 8 MP, leitor de digitais na traseira, e bateria de 3.000 mAh.
Rumores dizem que o LG G7 foi cancelado, para ser refeito sob ordens do CEO. A coreana estaria preparando um smartphone com codinome “Judy”, a ser lançado até junho.
Evan Blass, conhecido como @evleaks, sugere que o YNET testou a versão cancelada do LG G7. Ele também diz que a coreana demonstrou, no mesmo local, os smartphones Q7 e V35, além de um novo smartwatch.
Será que a LG vai adotar o “notch” do iPhone X? Ou será que veremos algo diferente para salvar a divisão móvel da empresa, que não para de acumular prejuízos?