Mesmo com CoD Mobile, Warzone ganhará versão para celular

Activision divulga vagas de trabalho em seus estúdios e revela que Warzone virá também para celulares, mas ainda sem grandes detalhes

Felipe Vinha
Por

Call of Duty Warzone vai receber uma versão para celulares em breve, mesmo com Call of Duty Mobile coexistindo no mercado. A Actvision revelou a novidade em um tweet onde também divulga vagas para trabalhar na equipe que vai trazer o jogo de PC e consoles para os dispositivos móveis, mas não deu detalhes de quando chega.

Há também a possibilidade de Warzone se tornar um modo dentro do Call of Duty Mobile já existente, mas não é o que parece que vai acontecer. Tudo indica que será um aplicativo em separado, por mais estranho que isso possa parecer.

Em seu anúncio do jogo na página oficial, a empresa fiz que Warzone está sendo refeito do zero para o ambiente mobile, utilizando a melhor tecnologia possível para dar aos jogadores a experiência adequada durante muitos anos.

Pensando pelo lado de acessibilidade, o lançamento mobile de COD Warzone pode significar trazer mais jogadores para o game, já que nem todo mundo tem um console de nova geração para jogar ou um PC potente. Vai depender de que tipo de celular ele vai exigir para funcionar adequadamente e com performance boa.

O Battle Royale de Call of Duty

Warzone é conhecido por ser a experiência padrão de Battle Royale para a série Call of Duty, competindo diretamente com outros do mesmo gênero, no estilo de Fortnite, PUBG, além de mais exemplos derivados.

O game foi lançado em 2020 e, desde então, se destaca por ser um dos modos mais jogados de todos os Call of Duty, com forte apelo para o multiplayer, colecionáveis e temporadas que sempre são atualizadas com conteúdo inédito e com forte apelo para que os jogadores continuem participando de batalhas.

Com informações: Pocket Gamer.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados