Moto E7 com bateria maior e câmera dupla vaza em imagens
Vazaram imagens e informações do Motorola Moto E7; celular de entrada já foi homologado nos Estados Unidos e na Tailândia
Vazaram imagens e informações do Motorola Moto E7; celular de entrada já foi homologado nos Estados Unidos e na Tailândia
A Motorola anunciou em setembro deste ano o Moto E7 Plus, mas ficou faltando a versão mais básica do aparelho, o Moto E7. O lançamento ainda não aconteceu, porém já temos detalhes do smartphone de entrada, graças ao Abhishek Yadav, responsável por vazar algumas imagens do novo aparelho.
Os registros mostram um celular muito parecido com irmão Plus: o Moto E7 segue com o módulo de câmera centralizado e um leitor de impressões digitais abaixo. Infelizmente, o alto-falante também fica na traseira do aparelho e não na parte inferior ao lado da entrada de alimentação. Já na frente permanece o notch em forma de gota.
De acordo com os vazadores, o Motorola Moto E7 deve chegar às lojas com tela HD+ de 6,5 polegadas e o notch abriga uma câmera de selfie de 5 megapixels de resolução. O conjunto fotográfico ainda é composto por outras duas lentes traseiras: a principal chega com 48 megapixels e a secundária deve ter apenas 2 megapixels.
Não há informações do processador, mas tudo leva a crer que o Moto E7 será equipado com um MediaTek, adiantou outro vazador, que também informa que o smartphone poderá ser encontrado em versões de 2 GB de RAM e 32 GB de memória interna e 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento interno.
O celular não deve sair de fábrica rodando o sistema operacional mais recente do Google (Android 11) e sim Android 10. Como de praxe, a bateria deve ser 4.000 mAh.
De acordo com o Gizmochina, o novo Moto E7 já foi homologado nos Estados Unidos e na Tailândia.
Com informações: Android Central e Android Authority.