Motorola deve lançar Moto E LE, possível sucessor do Moto E6 Plus
Motorola Moto E LE terá ficha técnica com Snapdragon 632 e bateria de 3.550 mAh, segundo operadora dos Estados Unidos
Motorola Moto E LE terá ficha técnica com Snapdragon 632 e bateria de 3.550 mAh, segundo operadora dos Estados Unidos
A Motorola pode lançar um novo celular de baixo custo no futuro: o Moto E LE. De acordo com informações disponíveis no site da operadora norte-americana Verizon, a fabricante está trabalhando em um possível sucessor do Moto E6 Plus com processador Snapdragon 632 e Android 10. Não se sabe quando o telefone será apresentado oficialmente ao público.
Os detalhes sobre o celular foram descobertos pelo Phone Arena nesta sexta-feira (29). A expectativa é de que o smartphone suceda a linha Moto E6, apresentada pela Motorola em 2019.
Algumas informações sobre o smartphone foram reveladas com antecedência pela operadora. De acordo com a Verizon, o Motorola Moto E LE contará com o processador Qualcomm Snapdragon 632 entre suas especificações. A cargo de comparação, o Moto E6 traz o MediaTek Helio P22 (octa-core de até 2 GHz) em sua ficha técnica.
Espera-se que a bateria possua capacidade de 3.550 mAh, superior aos 3.000 mAh do Moto E6 Plus. Detalhes sobre o armazenamento e a memória RAM, porém, ainda são um mistério.
Em relação à tela, a resolução deve ser HD+ (1520 x 720 pixels). Até o momento, não há imagens do Motorola Moto E LE.
Ainda não há informações em relação às câmeras, preço e a data de lançamento do Moto E LE nos Estados Unidos e em demais países.
No Brasil, o Motorola Moto E6 Plus está à venda desde setembro do ano passado em duas edições, com preços sugeridos de R$ 899 (2 GB + 32 GB) e R$ 999 (4 GB + 64 GB).
Com informações: Phone Arena