Motorola One Power deve chegar com bateria de 4.850 mAh

Com tela de 6,2 polegadas, o Motorola One Power deve ser lançado em agosto

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 5 meses

O Motorola One Power deve ser lançado no início de agosto como a primeira aposta de sua fabricante nas telas com notch. O celular já teve algumas imagens reveladas e agora há mais detalhes sobre as suas especificações.

Os documentos da TENAA, equivalente chinesa da Anatel, apontam que o modelo não recebeu o termo “Power” à toa. Ele contará com bateria de 4.850 mAh e poupará os usuários de recargas constantes.

A tela do Motorola One Power terá 6,2 polegadas e resolução de 2.246 x 1080 pixels. O entalhe abrigará a câmera frontal de 8 megapixels. Na parte traseira, há uma câmera dupla disposta na vertical, com 16 megapixels e 5 megapixels.

Apesar de rumores indicarem que o smartphone contará com um processador Snapdragon 636, o documento não confirma essa informação. A agência chinesa só aponta que ele terá frequência de 1,8 GHz, além de três opções de RAM: 3 GB, 4 GB e 6 GB.

O modelo terá opções de 32 GB e 64 GB de armazenamento com suporte para cartão microSD de até 128 GB. Ele deverá ter versões em preto, branco, dourado e prata, e sairá de fábrica com Android 8.1 Oreo.

Ao lado do Motorola One – que ainda não teve as especificações reveladas –, o celular fará parte do Android One, um programa do Google que garante atualizações por dois anos.

Com informações: Phone Arena.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Canal Exclusivo

Relacionados