Netflix Games terá GTA Trilogy a partir de dezembro para assinantes

Divisão de jogos da gigante de streaming anunciou que GTA Trilogy, que conta com GTA III, Vice City e San Andreas, estará disponível nos apps mobile

Felipe Freitas
Por
GTA: The Trilogy preço
GTA: The Trilogy chegará na Netflix Games em 14 de dezembro (Imagem: Divulgação/Rockstar)

A Netflix Games ainda existe (caso você tenha esquecido) e anunciou que GTA Trilogy estará disponível na sua biblioteca. A versão remasterizada e mobile dos jogos do universo 3D entrará no app no dia 14 de dezembro. GTA Trilogy, apelido de GTA: The Trilogy – The Definitive Edition, conta com os games GTA III, Vice City e San Andreas.

A divisão de jogos da Netflix integra a assinatura da plataforma. Para acessar a Netflix Games, os usuários podem abrí-la pelo próprio app de streaming ou pelo aplicativo independente, disponível tanto para Android quanto para iOS. Em resposta ao Tecnoblog a Netflix informou que o GTA Trilogy também estará disponível no Brasil a partir de 14 de dezembro — não haverá lançamento regionalizado.

Netflix Games expande biblioteca de jogos

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)

Com o anúncio de GTA Trilogy, mais do que expandir a sua biblioteca, a Netflix Games traz uma das maiores franquias de jogos para o seu serviço. Assinantes da Netflix já podem fazer o pré-registro para jogar os títulos no dia do lançamento.

A chegada das remasterizações na Netflix Games também reforça a memória dos usuários e dos gamers da existência desse serviço. O lançamento da sua divisão de jogos, que aconteceu em 2021. Entre os games disponibilizados está o premiado Hades.

A evolução da capacidade de processamento dos smartphones permite que jogos de gerações passadas cheguem para mobile. Inclusive, no comunicado sobre GTA Trilogy na Netflix Games, a empresa informou que os três títulos estão “atualizados para smartphones” — aspas das empresas.

GTA III, Vice City e San Andreas foram lançados originalmente para PlayStation 2, Xbox e PCs, integrando a sexta geração de vídeo games. Dos três, apenas o San Andreas teve uma versão para os consoles de sétima geração. No entanto, todos já contavam com versões mobile — mas não remasterizadas.

Com informações: Netflix e Engadget

Receba mais sobre GTA na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Freitas

Felipe Freitas

Repórter

Felipe Freitas é jornalista graduado pela UFSC, interessado em tecnologia e suas aplicações para um mundo melhor. Na cobertura tech desde 2021 e micreiro desde 1998, quando seu pai trouxe um PC para casa pela primeira vez. Passou pelo Adrenaline/Mundo Conectado. Participou da confecção de reviews de smartphones e outros aparelhos.

Relacionados