Nintendo aceita pagamento em boleto para jogos e Switch Online no Brasil

Nintendo libera boleto para compras em loja brasileira; é possível comprar jogos e serviço de assinatura Switch Online

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 5 meses
nintendo switch

A Nintendo liberou o pagamento em boleto para sua loja no Brasil. Isso significa que você pode adquirir jogos como New Super Mario Bros. U Deluxe, Super Smash Bros. e Pokémon: Let’s Go sem precisar de cartão de crédito. A novidade também vale para o serviço de assinatura Switch Online. O console em si não foi lançado oficialmente no Brasil.

Na página de ajuda, a Loja Nintendo explica que aceita cartões de crédito da Visa, Mastercard, American Express e Elo, além do boleto bancário. Todas as compras são finais, ou seja, não há reembolso.

Mesmo que você já tenha uma Conta Nintendo, é necessário preencher um formulário com seu nome, endereço e CPF. O documento serve para registrar o boleto na Nova Plataforma de Cobrança, sistema centralizado que permite realizar o pagamento em qualquer banco.

O boleto pode ser pago em até 7 dias corridos. Feito isso, a Nintendo explica que “a maioria dos códigos de download são enviados no mesmo dia. Um período adicional de processamento de até 2 dias úteis pode ocorrer se o pagamento for feito em finais de semana ou feriados”.

Você pode usar boleto para comprar qualquer um dos 37 títulos disponíveis para o Switch na loja brasileira. Além disso, é possível adquirir acesso ao Switch Online: você pode levar uma assinatura individual de 1 mês, 3 meses e 12 meses, ou o plano familiar de 12 meses. Os preços são os mesmos no boleto e no cartão.

O Switch Online é necessário para disputar partidas online em jogos como Splatoon 2, Mario Kart 8 Deluxe e Super Smash Bros. Além disso, o serviço cria uma cópia de segurança do seu progresso, e oferece acesso a títulos clássicos do NES.

Anúncio da novidade no Facebook:

Com informações: Nintendo Blast.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados