PlayStation confirma que Yakuza e Tony Hawk’s estão na PS Plus de agosto

JRPG da Sega, famoso game de skate e aventura de terror com visão lateral podem ser resgatados até 6 de setembro

Ricardo Syozi
Por

Os usuários de qualquer nível da PlayStation Plus vão receber três bons títulos para a biblioteca no mês de agosto. A partir do dia 2, Yakuza: Like a Dragon, Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 e Little Nightmares estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes. Podemos dizer que a variedade é o ponto alto da vez, já que há RPG, esporte e terror na leva.

Primeiramente, tudo o que o assinante precisa fazer é acessar a página da PS Plus em seu PS4 ou PS5 e adicionar os jogos à sua biblioteca. Em seguida, é possível escolher qual vai baixar no console. Vale lembrar que se a sua assinatura encerrar, não será mais permitido fazer o download de nenhum desses títulos. Com isso em mente, vamos aos games!

Yakuza: Like a Dragon (Versão de PS4 e PS5)

Mudando drasticamente a jogabilidade da série Yakuza da Sega, Like a Dragon substitui as batalhas em tempo real por lutas em turnos, marca do gênero JRPG. No entanto, a história segue a linha dos outros títulos da franquia, com personagens carismáticos e reviravoltas surpreendentes.

Em minha jornada, passei das 80 horas de jogo em meio a side quests e explorações. Gostei bastante dos diálogos, do sistema de combate e das evoluções de cada membro de meu grupo. Por fim, a história é muito envolvente, fazendo jus a qualquer seriado por aí.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 (Versão de PS4 e PS5)

Um pacote que traz muita nostalgia para quem cresceu nos anos 90, Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 garante horas de diversão para fãs de skate. Além das manobras incríveis que podem ser feitas, a obra oferece músicas empolgantes para dar aquele gás na velocidade.

Além disso, os gráficos foram totalmente remasterizados, assim como algumas melhorias foram feitas na jogabilidade. Há um elenco de skatistas profissionais para o jogador escolher, todos podem ser usados nos modos distintos, tanto online quanto offline. Se nunca jogou, essa é uma excelente oportunidade.

O Tecnoblog tem um review completinho do game, não deixe de conferir.

Little Nightmares (Versão de PS4)

Enfim, um jogo de terror publicado pela Bandai Namco marca presença no PlayStation 4. Little Nightmares apresenta uma personagem simpática que se veste com uma capa de chuva. Ela tem como objetivo fugir de um local sombrio e assustador, cheio de seres grotescos e cruéis.

Toda a jogabilidade é focada em um 2.5D. Ou seja, precisamos passar por fases em visão lateral enquanto nos escondemos dos perigos e realizamos tarefas para superar obstáculos. A trilha sonora é outro destaque, pois ela marca o passo de toda a imersão nesta difícil jornada.

Qual desses games da PS Plus de agosto você vai jogar primeiro?

Com informações: PlayStation Blog.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ricardo Syozi

Ricardo Syozi

Ex-autor

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. No Tecnoblog, autor entre 2021 e 2023. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral.

Relacionados