Rainbow Six Mobile é anunciado e você tem uma chance de participar dos testes

Versão para celulares Android e iPhone do shooter tático terá jogabilidade parecida com Rainbow Six Siege; saiba como se inscrever para os testes

Murilo Tunholi
Por
Rainbow Six Mobile é anunciado pela Ubisoft (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

A franquia Rainbow Six está a caminho dos celulares. A Ubisoft anunciou, nesta terça-feira (5), uma versão mobile do seu shooter tático, com jogabilidade parecida com Rainbow Six Siege. Grátis para baixar, Rainbow Six Mobile ficará disponível em smartphones Android e iPhone (iOS). Quem quiser experimentar o game antes do lançamento já pode se inscrever nos testes.

Rainbow Six Mobile terá proposta parecida com a versão do shooter para PCs e consoles. Os jogadores vão se reunir em equipes de cinco pessoas para se enfrentarem em modos e mapas diferentes. Segundo a Ubisoft, o game irá oferecer “jogabilidade tática e ação rápida” nas partidas.

Assim como acontece em Rainbow Six Siege, o confronto tradicional será o “Ataque vs. Defesa”. Nesse modo de jogo, os operadores de ataque devem fazer o reconhecimento da arena com drones no começo de cada rodada, enquanto os defensores protegem a área com barricadas e outras armadilhas.

O diferencial dos jogos da franquia Rainbow Six é a possibilidade de destruir elementos do mapa, como paredes e portas, para criar caminhos diferentes. Assim, os jogadores podem experimentar estratégias únicas em cada partida para atacar e defender.

Além disso, Rainbow Six Mobile terá um elenco de operadores variados, com habilidades, armas e acessórios personalizáveis. A Ubisoft garante que o jogo irá receber mapas clássicos de Rainbow Six Siege, como Bank e Border, e modos tipo Secure Area e Bomb.

Assista ao trailer de anúncio de Rainbow Six Mobile:

Inscrições para testar R6 Mobile estão abertas

Os jogadores que quiserem experimentar o shooter antes do lançamento podem se inscrever de graça para ter uma chance de participar da fase de testes. Para se registrar, basta fazer o seguinte:

  1. Acesse o site site oficial de Rainbow Six Mobile;
  2. Clique em “Inscreva-se”;
  3. Escolha a plataforma que deseja testar o jogo;
  4. Faça login com a conta da Ubisoft Connect;
  5. Responda ao questionário da Ubisoft;
  6. Conclua o registro.

Ainda não há muitos detalhes sobre o game para celulares. Por enquanto, não há data de lançamento exata para Rainbow Six Mobile.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados