Realme C15 com bateria de 6.000 mAh é liberado pela Anatel
Realme C15 Qualcomm Edition tem recarga rápida de 18 W e câmera quádrupla; Realme 7 e 7 Pro foram homologados pela Anatel
Realme C15 Qualcomm Edition tem recarga rápida de 18 W e câmera quádrupla; Realme 7 e 7 Pro foram homologados pela Anatel
A chinesa Realme chegou ao Brasil e está próxima de lançar seus primeiros celulares no país: um deles deve ser o C15 Qualcomm Edition, homologado pela Anatel, com bateria grande de 6.000 mAh, recarga rápida, câmera quádrupla e ficha técnica modesta. Ele deve ser vendido por aqui junto ao Realme 7 e 7 Pro, também liberados pela agência reguladora.
O Realme C15 Qualcomm Edition tem nome de modelo RMX2195. A homologação foi solicitada pela New Paths Representação Comercial, e os documentos confirmam que o celular virá com carregador de 18 W na caixa. Ele é fabricado apenas na China, mas a empresa afirma ter planos de produção no Brasil.
Este smartphone deve ser a opção baratinha da Realme. Ele possui tela HD+ de 6,5 polegadas, processador Snapdragon 460, porta microUSB (ainda!) e Wi-Fi somente em 2,4 GHz.
O destaque fica para a bateria enorme de 6.000 mAh, mesma capacidade do Galaxy M31 que a Samsung lançou no Brasil. Há ainda uma câmera quádrupla com sensor principal de 13 MP e um leitor de digitais na traseira.
O C15 Qualcomm Edition possui esse nome porque o C15 original traz um processador da MediaTek. Ele custa o equivalente a R$ 800 na Índia, mas não sabemos qual será seu preço oficial no Brasil.
Colaborou: Everton Favretto