Xiaomi confirma Poco M2 com câmera quádrupla e 6 GB de RAM

Xiaomi Poco M2 terá câmera quádrupla, 6 GB de RAM e bateria de 5.000 mAh, de acordo com teaser em loja virtual

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Xiaomi Poco M2 terá câmera quádrupla (Foto: Reprodução/Flipkart)

A Xiaomi confirmou alguns detalhes do Poco M2 neste fim de semana. De acordo com um teaser do celular chinês disponível na loja virtual Flipkart, o próximo smartphone da marca terá câmera quádrupla e ficha técnica com 6 GB de RAM e bateria de 5.000 mAh. O telefone está cotado para ser revelado pela fabricante nesta terça-feira (8), na Índia.

Conforme indica a página do Flipkart, o Poco M2 terá tela com resolução Full HD+ e um notch em forma de gota d’água. Já na parte de trás, haverá um conjunto com quatro câmeras posicionadas em fila, na vertical, e acompanhadas pelo leitor de impressões digitais, assim como no Xiaomi Redmi 9, lançado no Brasil em julho por R$ 1.899.

O teaser ainda traz alguns detalhes em relação à ficha técnica do celular, como a memória RAM de 6 GB. Já a bateria terá capacidade de 5.000 mAh, o que será suficiente para dois dias de carga, de acordo com a página disponível na loja virtual indiana.

Demais especificações do celular foram especuladas anteriormente. Espera-se que o Poco M2 seja anunciado com tela de 6,5 polegadas, câmera principal de 13 megapixels, acompanhada por sensores de 5, 2 e 2 MP, e frontal de 5 MP. Por dentro, o smartphone deve trazer o processador MediaTek Helio G35 e 64 GB de armazenamento.

O celular chinês será anunciado em 8 de setembro de 2020, na Índia. Não há previsão de preço e data de lançamento do Xiaomi Poco M2 no Brasil.

Com informações: BGR India e Gizmochina

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados