Xiaomi lança fones de ouvido Redmi SonicBass Wireless

Redmi SonicBass Wireless, novo fone de ouvido sem fio da Xiaomi, é anunciado no Nepal com bateria para 12 horas de música

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 3 meses
Redmi SonicBass Wireless Earphones (Foto: Divulgação/Xiaomi Nepal)

A Xiaomi estreou seus novos fones de ouvido sem fio Redmi SonicBass Wireless Earphones nesta terça-feira (8). O novo wearable da marca chinesa chama a atenção pela bateria que garante 12 horas de reprodução de músicas, de acordo com a fabricante. Não há previsão de data e preço de lançamento do gadget no Brasil.

Os novos fones de ouvido deram as caras antes do anúncio oficial em abril de 2020, quando receberam a certificação Bluetooth. Sem fio e em formato de colar, o acessório possui Bluetooth 5.0 para se conectar com o celular, computador e demais dispositivos. De acordo com a Xiaomi, a bateria é suficiente para 12 horas de música sem parar.

O lançamento traz recursos que podem beneficiar o uso dos fones durante as atividades físicas, como a resistência a respingos de água e suor (certificação IPX4). Além disso, o novo wearable possui “som superior com graves profissionais”, segundo a fabricante chinesa, cancelamento de ruído ambiental e controle por voz.

O Xiaomi Redmi SonicBass Wireless será comercializado nas lojas do Nepal com preço sugerido de 2.099 rúpias nepalesas (cerca de R$ 95 em conversão direta), nas cores azul e preto.

Redmi SonicBass Wireless Earphones (Foto: Divulgação/Xiaomi Nepal)

Em julho, a DL Eletrônicos, representante oficial da Xiaomi no Brasil, anunciou o Mi True Wireless Earphones 2 Basic. O gadget possui visual parecido com o Apple AirPods, recursos para reduzir ruídos em chamadas, Bluetooth 5.0 e bateria para cinco horas de música. O wearable está à venda no Brasil com preço sugerido de R$ 399.

Com informações: Xiaomi (Facebook) e NotebookCheck

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados