Xiaomi Mi 11, Redmi Note 12 5G e mais serão atualizados para a MIUI 14
MIUI 14 vai chegar a mais celulares a partir de março; atualização baseada no Android 13 será liberada primeiro para usuários da China
MIUI 14 vai chegar a mais celulares a partir de março; atualização baseada no Android 13 será liberada primeiro para usuários da China
Depois da família Xiaomi 12, a fabricante chinesa vai liberar a MIUI 14 com o Android 13 para mais celulares. Nesta segunda-feira (30), a Xiaomi confirmou a segunda leva da atualização, que vai beneficiar donos do Mi 11, Redmi Note 12 5G, Xiaomi 12X e outros modelos elegíveis. A distribuição, por ora, está limitada aos usuários chineses.
O anúncio partiu de uma publicação na comunidade da companhia. No comunicado, a Xiaomi revelou a lista de dispositivos que serão beneficiados depois de, em dezembro, atualizar as linhas Xiaomi 12, Xiaomi 12S, Redmi K50 e Mix Fold 2.
Agora, a lista indica os aparelhos que vão receber a MIUI 14 a partir de março de 2023. A começar pela família Mi 11:
O Mi 10S, Xiaomi 12X, Civi 1S e Civi 2 também entram na segunda leva.
A lista ainda traz outros modelos de destaque, como a família Redmi Note:
Cabe ressaltar que a distribuição vai focar, primeiro, no público da China. Mas não deve demorar muito para a liberação da MIUI 14 para o público global acontecer, especialmente para quem é dono do Mi 11, que começou a ser vendido no Brasil em junho de 2021.
Ainda de acordo com a Xiaomi em dezembro, as linhas Xiaomi Pad 5 e Redmi Pad serão atualizadas a partir de abril de 2023.
Além disso, a atualização pode ser anunciada para outros modelos no futuro.
Com informações: Gizmochina e Xiaomi (Fórum)