Xiaomi lança Mi Watch Color Sports Edition com bateria de 16 dias

Smartwatch da Xiaomi foi anunciado na China e tem foco em prática esportiva, com 117 modos diferentes para monitoramento

Ana Marques
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Mi Watch Color Sports Edition. (Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Mi Watch Color Sports Edition. (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

A Xiaomi anunciou, nesta terça-feira (20), o lançamento do relógio Mi Watch Color Sports Edition na China. Trata-se de uma versão esportiva do smartwatch Mi Watch Color, e tem promessa de bateria para 16 dias.

O Mi Watch Color Sports Edition conta com mostradores especiais para acesso rápido a recursos de monitoramento de atividades físicas. A Xiaomi implementou 117 modos de rastreamento de treinos. Além de monitor de frequência cardíaca e monitor de sono, a nova versão também conta com oxímetro, para medir a saturação de oxigênio no sangue.

O relógio tem a mesma tela AMOLED de 1,39 polegadas da versão não-esportiva. Ele também traz GPS e NFC integrados. Já a autonomia de bateria deve superar a da versão original em dois dias, de acordo com as estimativas da fabricante.

Com resistência à água (até 50 metros de profundidade), o dispositivo pode ser utilizado por quem pratica atividades aquáticas.

Mi Watch Color Sports Edition.

Mi Watch Color Sports Edition. (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Preço e disponibilidade do Mi Watch Color Sports Edition

O Mi Watch Color Sports Edition foi anunciado na China por preço 699 iuanes (R$ 585, em conversão direta) nas cores preto, azul e branco. A pré-venda começa nesta quarta-feira (21), e as vendas serão abertas no dia 01 de novembro. Ainda não há informações sobre a chegada do Mi Watch Color Sports Edition a outras regiões.

Com informações: Gizmochina e GSMArena

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ana Marques

Ana Marques

Gerente de Conteúdo

Ana Marques é jornalista e cobre o universo de eletrônicos de consumo desde 2016. Já participou de eventos nacionais e internacionais da indústria de tecnologia a convite de empresas como Samsung, Motorola, LG e Xiaomi. Analisou celulares, tablets, fones de ouvido, notebooks e wearables, entre outros dispositivos. Ana entrou no Tecnoblog em 2020, como repórter, foi editora-assistente de Notícias e, em 2022, passou a integrar o time de estratégia do site, como Gerente de Conteúdo. Escreveu a coluna "Vida Digital" no site da revista Seleções (Reader's Digest). Trabalhou no TechTudo e no hub de conteúdo do Zoom/Buscapé.

Canal Exclusivo

Relacionados