Xiaomi Mi 11 Lite 5G aparece no Google Play Console com ficha técnica

O Xiaomi Mi 11 Lite 5G deve ter memória RAM de até 8 GB e processador Snapdragon 765G, além de rodar o Android 11

Ana Marques
• Atualizado há 3 anos
Xiaomi Mi 11 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Xiaomi Mi 11 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

O Xiaomi Mi 11 Lite 5G apareceu entre os dispositivos do Google Play Console e teve algumas das principais especificações reveladas. De acordo com a lista, o celular deve trazer memória RAM de até 8 GB e processador Snapdragon 765G e tela com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels).

A versão 4G do Mi 11 Lite foi homologada pela FCC no início de janeiro com bateria de 4.500 mAh, e tratava-se do modelo “M2101K9AG”. Já o novo aparelho seria relacionado ao código “M2101K9G”. A aparição no Google Play Console foi descoberta pelo informante Mukul Sharma, e mostra ainda que o smartphone sai de fábrica com o Android 11.

O Mi 11 Lite 5G também passou pela FCC e, segundo o órgão, será comercializado em três variantes:

  • 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento
  • 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento
  • 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento

Em termos de conectividade, o celular suporta Wi-Fi 5GHz, Bluetooth 5.2, GPS e NFC, além da quinta geração de redes móveis.

O que esperar do Xiaomi Mi 11 Lite 5G?

A bateria deve se manter em 4.150 mAh, de acordo com rumores recentes. O smartphone também pode ser compatível com carregamento rápido de 33W. Ainda falando em especulações, espera-se que o Mi 11 Lite tenha taxa de atualização de 120 Hz, para gráficos mais fluidos e transições suaves.

Por fim, há indícios de que o telefone possa trazer leitor de digitais na lateral e câmera tripla traseira, com sensor principal de 64 megapixels.

Até o momento, não há informações sobre data de lançamento do Xiaomi Mi 11 Lite, mas é provável que a fabricante o anuncie em breve, visto que o Mi 11 já está no mercado internacional.

Com informações: Gizmochina

Relacionados

Escrito por

Ana Marques

Ana Marques

Gerente de Conteúdo

Ana Marques é jornalista e cobre o universo de eletrônicos de consumo desde 2016. Já participou de eventos nacionais e internacionais da indústria de tecnologia a convite de empresas como Samsung, Motorola, LG e Xiaomi. Analisou celulares, tablets, fones de ouvido, notebooks e wearables, entre outros dispositivos. Ana entrou no Tecnoblog em 2020, como repórter, foi editora-assistente de Notícias e, em 2022, passou a integrar o time de estratégia do site, como Gerente de Conteúdo. Escreveu a coluna "Vida Digital" no site da revista Seleções (Reader's Digest). Trabalhou no TechTudo e no hub de conteúdo do Zoom/Buscapé.