Xiaomi Poco M2 Pro tem bateria de 5.000 mAh e recarga de 33 W
Xiaomi anuncia Poco M2 Pro com bateria de 5.000 mAh e recarga rápida de 33 watts; vendas começam em 14 de julho, na Índia
Xiaomi anuncia Poco M2 Pro com bateria de 5.000 mAh e recarga rápida de 33 watts; vendas começam em 14 de julho, na Índia
O Xiaomi Poco M2 Pro é o novo celular da fabricante chinesa. Anunciado nesta terça-feira (7), o smartphone chega ao público indiano com ficha técnica intermediária, câmera quádrupla e bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 watts. As vendas do telefone começam em 14 de julho de 2020, na Índia.
O Poco M2 Pro traz semelhanças com a versão global do Xiaomi Redmi Note 9 Pro. Assim como o celular chinês, sua tela é de 6,67 polegadas com resolução Full HD+. A câmera frontal também fica posicionada em um pequeno furo, no centro da tela, característica que confere bordas reduzidas ao lançamento.
O conjunto fotográfico do smartphone é quádruplo, com câmera principal de 48 megapixels (f/1.8). Há ainda outros três sensores, com lente ultrawide (8 MP, f/2.2), macro (5 MP) e para capturar a profundidade de campo (2 MP). Para selfies e chamadas de voz e vídeo, a câmera frontal possui resolução de 16 megapixels.
Por dentro, a ficha técnica intermediária conta com o processador Snapdragon 720G e edições com memória RAM e armazenamento de 4 GB + 64 GB, 6 GB + 64 GB e 6 GB + 128 GB. O destaque fica pela bateria de 5.000 mAh, com suporte a recarga rápida. O acessório com potência de 33 W acompanha o celular na caixa.
O lançamento sai de fábrica com Android 10 (MIUI 11 para celulares da marca Poco). O smartphone também conta com entradas USB-C e dedicada para fones de ouvido (3,5 mm), leitor de impressões digitais na lateral e conectividade 4G, Wi-Fi e GPS. O telefone está disponível nas cores azul, preto e verde.
As vendas do Poco M2 Pro começam em 14 de julho, na Índia. O celular estará disponível exclusivamente no Flipkart com os seguintes preços sugeridos:
Não há previsão de data e preço de lançamento do Xiaomi Poco M2 Pro no Brasil.
Com informações: GSMArena, The Verge e XDA-Developers