Xiaomi vai lançar Android 11 Beta no Mi 10, 10 Pro e Poco F2 Pro

Primeira versão de testes do Android 11 Beta estará disponível em celulares Xiaomi e Poco “em breve”

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Xiaomi Mi 10 e Xiaomi Mi 10 Pro receberão beta do Android 11 (Foto: Divulgação/Xiaomi)

A Xiaomi irá levar o Android 11 Beta ao Xiaomi Mi 10, Xiaomi Mi 10 Pro e Poco F2 Pro. Conforme anunciado pelo Twitter nesta quinta-feira (11), os celulares chineses receberão a primeira versão de testes do sucessor do Android 10. A prévia do sistema operacional ainda não está disponível para download nos smartphones.

As informações foram divulgadas pelas contas do Twitter oficial da interface MIUI e da Poco. Em ambos os casos, as publicações indicam que o primeiro beta do Android 11 será disponibilizado aos telefones “em breve”. A Xiaomi, porém, não informou quando o update será liberado para os usuários dos smartphones.

Google libera primeiro beta do Android 11

O Google anunciou a primeira versão do Android 11 Beta nesta quarta-feira (10). Já disponível para celulares da linha Google Pixel, o sucessor do Android 10 traz novos recursos para notificações emitidas por mensageiros, como o “Bubbles”, que permite visualizar e responder conversas sem abrir o aplicativo.

A próxima versão do Android ainda traz incrementos no controle de privacidade do telefone, atalhos para dispositivos inteligentes e pagamentos por aproximação via NFC, sugestões de textos e emojis com o Gboard e gravador de tela nativo.

Não há previsão de lançamento da versão final do Android 11.

Com informações: MIUI (Twitter), Poco (Twitter) e XDA-Developers

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados