Como baixar e instalar o Microsoft Excel

Disponível para Windows e Mac, o Microsoft Excel incluído no Office 365 é bem completo; saiba como baixar

Jean Prado
Por
• Atualizado há 10 meses

Disponível para Windows e Mac, o Microsoft Excel incluído no Office 365 é bem completo e você não precisa se frustrar com ativar ou caçar serial para o produto. Além de usar o Excel, você consegue baixar outros programas da suíte Microsoft Office no pacote.

Principais recursos do Microsoft Excel

O mais popular programa para fazer planilhas, o Excel ficou bem completo ao longo dos anos. Veja seus principais recursos:

  • Planilhas e pastas: além de organizar seus dados com linhas e colunas, pelas planilhas, o Excel também oferece pastas de trabalho para criar várias planilhas em um arquivo só.
  • Fórmulas: existem centenas de fórmulas disponíveis para o Excel calcular dezenas de informações por você e tornar sua planilha mais precisa.
  • Preenchimento automático: conforme você escreve os seus dados, o Excel te ajuda a preencher automaticamente o resto das informações.
  • Gráficos: para estruturar e apresentar melhor seus dados, o Excel oferece ilustrações nos mais variados tipos de gráficos.
  • Sincronização: você consegue compartilhar sua planilha pelo OneDrive e todos os seus colegas de trabalho vão conseguir visualizar, editar e colaborar em tempo real.

Como baixar e instalar o Microsoft Excel

Hoje em dia, assinar o Office 365 é bem mais vantajoso que pagar pelo Office por completo, como era feito antigamente. Você pode testá-lo em uso doméstico ou para empresas durante um mês para ver se a assinatura vale a pena para o seu tipo de uso.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Microsoft Excel na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Jean Prado

Jean Prado

Ex-autor

Jean Prado é jornalista de tecnologia e conta com certificados nas áreas de Ciência de Dados, Python e Ciências Políticas. É especialista em análise e visualização de dados, e foi autor do Tecnoblog entre 2015 e 2018. Atualmente integra a equipe do Greenpeace Brasil.

Relacionados