Como baixar vídeos do Smule

Infelizmente não há um procedimento nativo para baixar vídeos do Smule, restando recorrer à plataformas de terceiros, veja como

Lucas Lima
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
smule app

Então você gravou um vídeo legal no Smule e queria baixá-lo para compartilhar por outra rede social como WhatsApp ou só queria salvar para você como lembrança (se por exemplo você cantou com o artista). O procedimento é feito em outros sites porque a plataforma não oferece esse recurso nativamente, porém não é um processo difícil. Veja como baixar vídeos do Smule.

Como baixar vídeos do Smule

  1. Primeiro é necessário copiar o link da publicação. Acesse o vídeo e toque no ícone de compartilhamento. Depois toque em copiar link;copiar link do vídeo do smule
  2. Acesse o site www.sing.salon/smule-downloader;
  3. Cole o link copiado no campo de texto;
  4. Depois toque em “Fetch data for this song”;
  5. O site carregará o nome do vídeo, depois selecione “Download Video”.baixar video do smule

Em alguns navegadores ele abrirá o vídeo em outra guia. Se estiver no computador clique com o botão direito sobre o vídeo e selecione “Salvar como” ou “Transferir Vídeo”. Se estiver no celular, segure o dedo sobre o vídeo e selecione a opção para salvar.

Outra alternativa é:

  1. Acesse o site www.smuledownloader.download;
  2. Cole o link do vídeo no campo e toque em “Generate URL”.site para baixar video do smuleATENÇÃO: essa página tende a abrir outras páginas de propaganda, tome cuidado para não clicar no botão errado;
  3. Ache o botão amarelo abaixo de “Video” e toque nele;baixar video do smule
  4. Na próxima página, faça o teste do Captcha e toque em “Click here to continue”;
  5. Aguarde o contador acabar e depois toque em “Get Link” (o vídeo deve abrir em outra guia, basta selecionar para salvar, como no exemplo acima).

Lembrando que esse método abrirá outras guias de propaganda, sendo necessário fechá-las e voltar na guia anterior várias vezes.

Um diferencial desse site é que ele permite a você baixar somente o áudio da gravação, se for o caso de querer compartilhar sem o vídeo. Para fazer isso basta procurar o botão amarelo abaixo do texto “Audio”.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Smule na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Lima

Lucas Lima

Editor-assistente

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Pós-graduando em Data Science, formou-se em Jornalismo em 2018 e concluiu o técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.

Relacionados