Início / TB Responde / Empreendedorismo /

Como começar a vender seus produtos no Zé Delivery

Focando suas vendas em bebidas, o Zé Delivery permite que outras pessoas consigam vender como parceiros da empresa; saiba como

Ricardo Syozi

Por

TB Responde
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Para o comerciante que deseja atrair novos clientes em sua região, uma opção que pode ser interessante é começar a vender pelo Zé Delivery. Essa é uma plataforma que funciona através de um aplicativo e entrega bebidas geladas e petiscos para os clientes. Descubra nas linhas abaixo como se cadastrar e se tornar um distribuidor.

Aplicativo
Aplicativo do Zé Delivery (Imagem: Tecnoblog)

Time needed: 10 minutes.

O passo a passo a seguir deve ser feito através do navegador de internet do usuário.

  1. Abra a página de cadastro

    Visite o site oficial do Zé Delivery para se cadastrar e começar a vender pelo serviço. Você vai encontrar um botão de “Quero ser um parceiro”. Clique nele;Zé delivery

  2. Confira as condições

    Na página seguinte, algumas exigências vão aparecer para o usuário. Leia todas com atenção, pois caso uma delas não bater, o cadastro será travado. Assim que tiver certeza de que tudo está correto, clique em “Concordo com as condições”;como vender no zé delivery

  3. Preencha

    A partir de agora, você deve preencher todos os dados com suas informações e de seu estabelecimento. CNPJ, endereço e estrutura completa de sua loja são exigências desde o começo. Tudo deve ser completado sem erros. Após finalizar esse cadastro, resta ao usuário aguardar um contato do Zé Delivery por telefone ou e-mail.como vender no zé delivery

Quanto tempo leva para o Zé Delivery confirmar o cadastro?

Depende. Se há muitos concorrentes em sua área, é possível que demore bastante. Caso contrário, pode ser que seja aceito mais rapidamente.

Pode haver vários distribuidores na região?

Não. O Zé Delivery foca em uma distância de cerca de 5 km entre os parceiros, ou seja, se já há algum revendedor em sua região, será mais difícil ser aceito para vender pela empresa.

Preciso ter tudo em minha loja antes de iniciar o cadastro?

Sim, para começar a vender no Zé Delivery, o empresário precisa estar preparado para atender todas as condições da companhia.

Qual a margem de lucro do Zé Delivery?

A empresa promete uma margem de lucro de 20% para o vendedor, além de uma taxa extra de R$ 3,20 por cada entrega realizada de forma correta e dentro do prazo de 35 minutos.

Depois de me tornar parceiro, posso perder essa posição?

Sim. Caso não cumpra com as condições como entregar bebidas geladas e dentro do prazo estipulado, o Zé Delivery pode retirar a parceria com você.

Quem é o dono do Zé Delivery?

O serviço foi criado pela Ambev em 2016.

O Zé Delivery promete aumentar o volume de vendas em cerca de 30% para o empresário, sendo assim, pode ser interessante se tornar parceiro da companhia. Isso ocorre porque o aplicativo, basicamente, transforma a loja de bebidas da pessoa em um serviço online. Porém, vale prestar bastante atenção nas condições exigidas.

Você já usou a plataforma alguma vez? Tem algo para adicionar sobre o assunto? Não deixe de participar em nossa comunidade!

Com informações: Zé Delivery.