Como ganhar Fragmentos de Chaves no LoL [League of Legends]

Saiba como ganhar Chaves no LoL para abrir os Baús da Criação Hextec

Lucas Lima
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês

Diferente dos Baús, o método de como ganhar Chaves no LoL (League of Legends) é um pouco diferente e aparenta ser um pouco mais difícil também. As Chaves são usadas para abrir os Baús da Criação Hextec, que permite aos jogadores conquistarem itens que só são obtidos com Riot Point, a moeda do jogo comprada com dinheiro real.

Como ganhar Chaves no League of Legends

As Chaves precisam ser feitas com a junção de três Fragmentos de Chave. Esse sistema não exige que o jogador receba uma nota igual ou superior a S- com um Campeão para obter o fragmento, mas por ser diretamente ligado ao Sistema de Honra do League of Legends, Lançado em 2018, tem relação com o seu desempenho na partida.

Além de não poder ter sido penalizado ou ter recebido algum tipo de banimento — seja por ter ficado offline na partida ou por ter um comportamento agressivo e tóxico com outros membros da partida — para ganhar Fragmentos de Chave, é importante ser um jogador de destaque. Assim, receberá um “elogio” representando a honra daquela partida.

São três deles:

  • Manteve a calma: para aqueles que seguraram a onda de frustração e ajudou o time a manter a calma nos momentos de estresse;
  • Ótimas chamadas: para os jogadores que souberam o momento de aproveitar oportunidades e foram decisivos na partida;
  • GG <3: para os parceiros que não economizaram em recursos e fizeram de tudo para manter o time vivo e à frente.

Os Fragmentos de Chave são mais ligados ao comportamento. A Riot Games vem dando bastante atenção a estes jogadores, oferecendo recompensas como uma forma de agradecimento em tornar o ambiente de LoL mais agradável e menos estressante.

Esses fragmentos não são entregues imediatamente após o final de uma partida, como ocorre com os Baús, mas em algum tempo depois. A Riot não confirma o quanto pode demorar para o jogador receber o Fragmento de Chave, mas é mais comum chegar no dia seguinte, após o login no cliente.

Limite de Chaves no League of Legends

Os Fragmentos de Chave no LoL não estão ligados ao campeão que o jogador usou na partida, mas ainda assim são limitados. O número máximo de Fragmentos de Chave que alguém pode obter é 12 a cada quatro semanas. Ou seja, é possível conseguir um total de até quatro Chaves por mês.

fragmento de chave em league of legends

Também não existe uma forma de saber quantos fragmentos foram obtidos em um período de tempo ou em quanto tempo demorará para conseguir um próximo. Apenas é possível conferir quantos fragmentos de chave o jogador possui, na seção Espólio.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre League of Legends na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Lima

Lucas Lima

Editor-assistente

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Pós-graduando em Data Science, formou-se em Jornalismo em 2018 e concluiu o técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.

Relacionados