Como ganhar skin de graça no Free Fire

Descubra como ganhar roupas no Free Fire sem ter que abrir a carteira e incremente o visual de seus personagens dentro do jogo

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 1 ano
Free Fire (Imagem: Divulgação/Garena)
Free Fire (Imagem: Divulgação/Garena)

Ganhar roupas no Free Fire não é tão simples, já que as skins especiais estão ligadas ao sistema de roletas e podem custar vários diamantes, a moeda premium do jogo. No entanto, você pode usar alguns macetes e ter mais chances de ganhar, mas sem gastar.

Free Fire possui uma mecânica de roletas, que são chamadas de “Sorte Royale”. Em cada uma delas, você tem a chance de ganhar itens temporários ou permanentes, entre armas, animais de estimação e skins.

As três roletas que dão skins são a Ouro Royale, a Diamante Royale e a Incubadora, esta focada nas roupas. No entanto, apenas a primeira pode ser girada com ouro, a moeda comum de Free Fire, ou com tickets de ouro; as demais só podem ser giradas gastando diamantes, a moeda premium, ou com tickets de diamante.

Tanto na Ouro Royale quanto na Diamante Royale, você tem a chance de ganhar o grande prêmio (MegaLuck), que será um item permanente.

Enquanto na Ouro Royale este item pode variar entre skins, pets e outros; na Diamante Royale o MegaLuck sempre será uma skin exclusiva.

Garena Free Fire / como ganhar roupas no free fire
Esquema de roleta em Free Fire (Imagem: Divulgação)

O jogo possui também um sistema de quociente de sorte, indicado pelo ícone “Lucky”. Cada vez que você girar a roleta, o quociente aumentará em um ponto, elevando as chances de tirar o MegaLuck.

O número vai de 0 a 300 na Ouro Royale, e de 0 a 150 na Diamante Royale. Assim, o meio de como ganhar roupas no Free Fire consiste em uma combinação entre sorte e ter muitos recursos. É preciso alguma dedicação ao jogo.

A incubadora, por sua vez funciona com o consumo de itens raros e um projeto, que são bem difíceis de se conseguir e consomem muitos diamantes.

No geral, as chances de se conseguir todas as skins facilmente ou sem gastar nada são bem baixas.

Como conseguir diamantes no Free Fire

A melhor maneira de conseguir diamantes é comprando na loja do jogo. Entretanto, existem algumas formas de conseguir diamantes extras sem precisar abrir a carteira para isso.

É possível participar de eventos, completar missões e até usar alguns apps que distribuem a moeda do jogo como recompensa.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Free Fire na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Canal Exclusivo

Relacionados