Como jogar Campo Minado no Google
Saiba como jogar Campo Minado no Google para reviver a nostalgia desse jogo que marcou gerações e ainda tem sua parcela de fãs
Saiba como jogar Campo Minado no Google para reviver a nostalgia desse jogo que marcou gerações e ainda tem sua parcela de fãs
Em 1989, Robert Donner criou o Campo Minado, um jogo que viria a ser um dos mais populares do mundo. Desde então, esse game tem sido reescrito para diversas plataformas, sendo a versão para Windows a mais popular. Se você deseja reviver essa nostalgia, vou te mostrar como jogar Campo Minado no Google.
É importante conhecer algumas regras do jogo antes de começar, assim você terá mais chances de ganhá-lo. Quando a partida for iniciada, não se preocupe com a primeira jogada porque não existe a possibilidade de perder, ou seja, você pode clicar em qualquer bloco.
Após seu primeiro movimento, haverá números ao lado de alguns blocos — eles representam a quantidade de minas que estão por perto. Sendo assim, não é uma boa opção tentar abrir um bloco que esteja ao lado de um número alto, pois existe uma chance maior de explodir uma mina.
Conforme o jogo avança, chegará um momento que será preciso marcar a localização das minas (botão esquerdo do mouse ou o ícone de bandeira no celular). Isso vai te ajudar a não clicar acidentalmente em uma mina quando o tabuleiro estiver mais bagunçado.
Levando em consideração que este Campo Minado está no próprio Google, você não precisa instalar nenhum aplicativo ou programa — o jogo pode ser acessado em qualquer dispositivo independentemente do sistema operacional.
Dito isto, siga as instruções abaixo para saber como jogar Campo Minado, seja no celular, computador ou tablet:
Pronto, agora você já sabe como jogar Campo Minado no Google de maneira simples e rápida. Seguindo as dicas, tendo estratégia e um pouco de paciência, você conseguirá concluir a partida com sucesso. O game não é tão popular como era antigamente, mas ainda assim continua sendo uma boa opção para quem gosta de passar o tempo com títulos nostálgicos.