Como usar o Instabridge [descobrir a senha do Wi-Fi]

Aprenda a como usar o Instabridge, o app e rede social que relaciona dados de redes Wi-Fi públicas compartilhadas pela comunidade

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 1 ano
Instabridge

O Instabridge é um aplicativo que reúne dados e senhas de redes Wi-Fi públicas, facilitando a descoberta de novos pontos de conexão e através dele, você pode se conectar direto, sem digitar a senha. Além disso, ele oferece recursos de rede social e permite ao usuário compartilhar novas redes facilmente. Veja como usar o Instabridge.

Como usar o Instabridge

O Instabridge é um app que relaciona nomes e senhas de redes públicas compartilhadas pelos usuários. Ele funciona como uma rede social, classificando os usuários que mais contribuem com a plataforma. O aplicativo mapeia conexões por região e informa dados como velocidade, qualidade da rede e distância em minutos de onde você está até o ponto em que a rede Wi-Fi entra no alcance do seu celular.

Além disso, o Instabridge permite que você baixe mapas offline de uma região, uma ferramenta extremamente útil para quem precisa viajar. Assim, você terá à disposição um guia com os locais onde há redes públicas, sem ter que estar conectado. É um recurso muito bom também para quando seu pacote de dados expirar.

Usar o app é bastante simples:

Android / Instabridge
  1. Acesse apps.apple.com (iPhone) ou play.google.com (Android),
    baixe e instale o Instabridge em seu celular;
  2. Abra o app e crie uma conta;
  3. Na tela inicial, o app exibirá as redes próximas a você;
  4. Se a rede estiver dentro do alcance do seu celular, toque nela para conectar;
  5. Se a rede for pública e cadastrada, você se conectará sem precisar digitar a senha.

O Instabridge possui também uma opção para compartilhar novas redes públicas que não estejam cadastradas previamente no app. Mas, atenção: nunca compartilhe redes Wi-Fi particulares no app, nem a sua, nem a de outras pessoas.

  1. Estando conectado a uma rede, abra o Instabridge;
  2. Toque na rede Wi-Fi em que está conectado e depois, em “Senha desconhecida”;
  3. Digite a senha da rede e ligue a chave “Deixe público para o Instabridge”;
  4. Toque em “Salvar e conectar”.

Feito isso, a rede pública e sua senha serão cadastrados no Instabridge e se tornarão disponíveis para todos os usuários da plataforma.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Instabridge na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Relacionados