Como usar o Snapchat como um ótimo editor de fotos
O fantasminha tem os melhores filtros — saiba como você pode aproveitá-lo como um ótimo editor de fotos e exportar snaps.
O fantasminha tem os melhores filtros — saiba como você pode aproveitá-lo como um ótimo editor de fotos e exportar snaps.
O Snapchat perdeu a briga com o Facebook e o Instagram tomou o seu lugar como o aplicativo preferido para posts temporários com o Instagram Stories. Entretanto, se você está relutando em abandoná-lo — já que o fantasminha tem os melhores filtros — saiba como você pode aproveitá-lo como um ótimo editor de fotos e exportar snaps.
Um dos recursos de edição mais legais do Snapchat dá a chance de salvar uma foto e maquiar um clique cujo fundo não ficou tão bom ou está com vários elementos dispensáveis. Para trocar (ou editar) o pano de fundo, basta seguir os passos abaixo.
Para colocar um Pano de Fundo nos Snaps:
O Instagram já oferece algumas letras diferentes para incluir textos nos Stories, mas o Snapchat tem uma variedade um pouco maior, incluindo texto com as cores do arco-íris em tons gradientes e fontes como comic sans, old english, condensed e cooper BT.
Para adicionar uma legenda a um Snap:
Se usada com “dedos leves” pode ajudar a corrigir pequenas manchas e imperfeições fazendo detalhes sumirem da foto como espinhas, fios de cabelo e tatuagens pequenas.
Para usar a Borracha Mágica:
A Borracha Mágica não funciona, porém, em vídeos, adesivos, filtros e efeitos parecidos.
Você pode usar a ferramentas de Doodle (rabisco) para fazer desenhos com a ponta dos dedos usando um pincel colorido ou emojis. Você desenhar deixando um rastro de emojis como corações, bolas, rostos e outros símbolos que estiverem disponíveis.
Para desenhar nos Snaps:
Depois de fazer um Snap, você pode tocar no botão Salvar para salvá-lo nas Memórias. Já na seção de memórias, você pode clicar no menu de três pontos no topo do Snap e escolher “Exportar Snap” para o “Rolo da Câmera” ou direto para “Outros Aplicativos”, incluindo o rival nas opções “Feed” ou “Stories”, conforme você preferir compartilhar.
{{ excerpt | truncatewords: 55 }}
{% endif %}