Os melhores Perks para killers em Dead by Daylight

Quer fazer da vida dos sobreviventes um inferno? Confira algumas das melhores perks de killers em Dead by Daylight

Vivi Werneck
Por

Dead by Daylight, multiplayer online de sobrevivência, permite que você assuma o controle de um dos quatro sobreviventes ou, se estiver mais no clima da maldade, também pode jogar como um dos assassinos. Além de ataques únicos, os killers podem lançar mão de vantagens para tornar a vida dos outros um inferno. Dá uma olhada em algumas das melhores perks de killers em Dead by Daylight.

Dead by Daylight (Imagem: Divulgação/Behaviour Interactive)

1. Tinkerer (The Hillbilly)

A habilidade Tinkerer é de grande importância para assassinos que sabem o quanto é importante não se perder na hora de contar os geradores sendo reparados. Isso porque esta perk emite um alerta sonoro sempre que um gerador chega a 70% de reparação. 

A melhor parte disso, para os killers (é claro), é poder imediatamente localizar o(s) sobrevivente(s) que estão desesperadamente trabalhando nesse gerador quase consertado. E tem mais: a perk também garante um status temporário (de até 16 segundos) de não detecção, o que torna quase impossível que um sobrevivente veja seu algoz se aproximando. A Tinkerer chega a soar apelona.

2. Barbecue & Chilli (The Cannibal)

Barbecue & Chilli é uma perk que pode ser desbloqueada ao progredir com o killer The Cannibal (inclusive, o nome da habilidade tem tudo a ver com o personagem). Essa vantagem faz com que as auras de todos os sobreviventes sejam reveladas para o assassino por quatro segundos, após colocar no ganho um deles. 

No entanto, essas auras são apenas reveladas se o(s) sobrevivente(s) estiver(em) a mais de 40 metros de distância do killer. Mesmo assim, a perk dá a chance do assassino aumentar o número de pontos de sangue recebidos ao final de cada partida. 

3. Surveillance (The Pig)

A perk Surveillance é ótima para você não ficar perdendo tempo sendo “loopado” por algum sobrevivente experiente, enquanto os demais consertam os geradores. Se você é um assassino novato, e tiver esta vantagem disponível, pode ser uma ótima pedida. 

Com ela equipada, é possível encontrar sobreviventes enquanto atrasa o conserto dos geradores. Todos os geradores em regressão ficarão visíveis para o killer na cor branca. Se algum sobrevivente interromper esse processo, esse gerador será destacado em amarelo. Aí é só partir em direção dele e pegar alguém no susto.

Dead by Daylight (Imagem: Divulgação/Behaviour Interactive)

4. Rancor (The Spirit)

Essa vantagem pode ajudar assassinos iniciantes que estão passando por dificuldades para achar sobreviventes. Com a Rancor, a aura de todos os outros jogadores é revelada toda vez que um gerador é consertado completamente durante três segundos.

O problema desta perk é que o killer fica realmente obcecado com um sobrevivente e sua aura também é revelada para este jogador, em específico. Mesmo com essa contrapartida, essa é uma boa habilidade se você ainda está aprendendo a caçar.

5. Bloodhound (The Wraith)

Bloodhound é uma ótima vantagem para te ajudar a caçar sobreviventes, especialmente para assassinos que começaram agora. Com ela ativa, a capacidade do killer em identificar poças de sangue (deixadas por sobreviventes feridos) é aumentada, bem como o período de tempo que essas trilhas ficam visíveis também. No entanto, se você não causar dano a ninguém essa perk é inútil. Então, vá a caça!

6. Whispers (General)

Essa perk, que também ajuda a encontrar sobreviventes, está disponível na blood web de todo assassino. Com isso, não há a necessidade de desbloquear vantagens ensináveis (caso não esteja com paciência). Com a Whispers, o próprio ícone da habilidade acende quando o killer está próximo de algum sobrevivente.

Dead by Daylight (Imagem: Divulgação/Behaviour Interactive)

7. I’m All Ears (The Ghost Face)

I’m All Ears é uma perk muito interessante para pegar sobreviventes mais afobados. Isso porque a habilidade revela a aura de todos que façam alguma ação apressada (mesmo só correr) dentro de um raio de 48 metros do killer. Esta aura, inclusive, fica destacada para o assassino durante seis segundos. Assim, você terá tempo suficiente para ir ao encalço do desafortunado.

E essas foram algumas perks de killers para você transformar a vida dos sobreviventes num inferno. Você conhece mais alguma que merece estar aqui? Compartilha com a gente nos comentários!

Vivi Werneck

Editora-Assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). Hoje, ela é editora-assistente no Tecnoblog, editora no Meio Bit e apresenta o Hit Kill.

Relacionados

Relacionados