Início / TB Responde / Aplicativos e Software /

Posso recuperar uma conta excluída do Tinder?

Entenda como recuperar uma conta excluída do Tinder e se é possível retornar à plataforma após ser banido por uso indevido

Felipe Vinha

Por

TB Responde
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Qualquer usuário pode remover sua conta do Tinder, mas existe sempre uma dúvida sobre como recuperar uma conta excluída do Tinder, caso bata o arrependimento. Mas, uma vez apagada, a conta permanece excluída permanentemente. Entenda como funciona.

kon-karampelas-tinder-unsplash

Como recuperar uma conta excluída do Tinder

A resposta curta é que não é possível recuperar conta excluída no Tinder. Caso um usuário ou usuária decida excluir a conta, em vez de pausar ou simplesmente apagar o aplicativo, será necessário criar tudo de novo, quando voltar à plataforma.

Mesmo que o usuário tente entrar no Tinder usando o mesmo e-mail, redes sociais ou telefone que já usou antes de apagar a conta, será necessário criar uma nova, do zero.

Ainda é possível usar as mesmas fotos, texto, nome e detalhes de antes, mas será preciso preencher tudo novamente, manualmente, ou ligando com as redes sociais existentes.

Vale lembrar que excluir o aplicativo não apaga a conta, assim como ocultar seu perfil. Entenda melhor como excluir ou pausar a conta do Tinder, neste link: Como desativar ou excluir uma conta do Tinder (definitivamente)

Contas banidas

Existem casos onde a conta do Tinder pode ser banida, caso tenha sido denunciada ou tenha feito qualquer atividade que seja contra os termos de uso do aplicativo.

Neste caso, se a conta foi banida, não será possível entrar novamente na plataforma usando a mesma conta do Facebook, número de telefone ou e-mail.

como recuperar uma conta excluída do Tinder / Divulgação / Tinder

O Tinder informa ainda que o banimento não oferece opção de recurso, ou seja, contestar a decisão. Uma vez banida, a conta permanece suspensa.

Além de encarar o banimento, o usuário que passar por isso pode ter que cancelar qualquer plano pago de assinatura que tenha no Tinder, já que a suspensão não cancela automaticamente. Veja aqui como proceder: Como cancelar a assinatura do Tinder Gold

Com informações: Tinder