Iti

Artigos de Iti

Pix é liberado na carteira digital Iti Itaú para todos os clientes

às 13h51 por

O Pix será liberado de forma geral na semana que vem, mas todos os usuários do Iti Itaú já podem realizar transferências grátis e instantâneas para outros bancos agora mesmo, seja no aplicativo para iPhone ou Android; além de receber dinheiro através de QR Code. A carteira digital comunicou a novidade nesta quarta-feira (11), e o Tecnoblog fez o teste.

Iti, do Itaú, oferece cartão físico e virtual grátis para conta digital

às 16h19 por

O Iti, carteira digital do Itaú, ganhou um cartão virtual para realizar compras com o saldo da conta. E agora em outubro, será possível solicitar um cartão físico Visa Platinum com NFC para pagamentos por aproximação: ele virá com inscrição em braille para pessoas com deficiência visual, e terá uma reentrância que facilita identificar o lado certo para inserir na maquininha.

Itaú libera pré-cadastro de chaves do Pix para transferências

às 10h54 por

O Itaú passou a oferecer pré-cadastro das chaves do Pix para clientes pessoa física e PJ; o Banco Central vai abrir o registro nesta segunda-feira (5). É possível associar sua conta ao CPF, número de celular ou endereço de e-mail para facilitar transferências. A carteira digital Iti, por sua vez, foi atualizada para adicionar suporte a esse recurso.

Como transferir o auxílio e FGTS emergencial para o Iti do Itaú

às 12h21 por

O Iti, aplicativo de pagamentos do Itaú, também pode ser usado para receber os benefícios emergenciais. A vantagem é a liberação do valor em um dia útil, para sacar em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Veja como transferir o auxílio ou FGTS emergencial para o Iti do Itaú. Como pagar contas com o Auxílio Emergencial?

Itaú Iti libera saque do auxílio ou FGTS emergencial em um dia útil

às 15h52 por

O Itaú anunciou que o Iti, o aplicativo de pagamentos do banco, também poderá ser usado para receber os R$ 600 do Auxílio Emergencial ou os R$ 1.045 do Saque Emergencial do FGTS. Após a transferência para a carteira digital, o dinheiro será liberado em até um dia útil para fazer saques, pagamentos via app e outras operações. Como sacar o dinheiro do Auxílio Emergencial [Calendário]

Itaú libera app de pagamentos Iti para todos no Android e iPhone

às 11h17 por

O Itaú Unibanco lançou o aplicativo Iti para todos os usuários do Android e iPhone: com ele, é possível realizar pagamentos através de QR Code em lojas físicas, além de transferir dinheiro para seus contatos, mesmo se você não tiver conta bancária; não é necessário ser cliente do Itaú para usá-lo. Trata-se de uma proposta semelhante a outros apps como Mercado Pago, PagBank (do PagSeguro) e PicPay.

Itaú lança Iti, app de pagamentos mesmo para quem não tem conta bancária

às 10h50 por

O Itaú apresentou nesta segunda-feira (13) o Iti, um novo aplicativo de pagamentos móveis para Android e iOS. Por meio de QR Codes, ele permite receber e enviar dinheiro para qualquer pessoa ou estabelecimento comercial sem necessidade de ter conta bancária ou cartão de crédito. Como funciona o PicPay? Itaú libera cartões de débito no Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay