041

Chegou a temida hora de abrir as portas da esperança dos armários, fuçar nas caixas e fazer uma limpa em tudo o que você anda acumulando. E eu sei que não é pouca coisa! CDs, DVDs, cabos (muitos cabos!) e toda essa parafernália eletrônica.

Como isso tudo foi parar lá? Eu sei, compramos novos gadgets, mas porque não vendemos os antigos quando eles ainda valem alguma coisa? E o que a gente faz com eles agora?

Sinceramente? Nem eu sei. Mas dá o play aí que a gente conversa.

Participantes

Oferecimento: Petrobras

A gente sabe que quando o assunto é Petrobras, várias questões surgem na nossa cabeça. Foi pensando nisso que a empresa criou um espaço onde responde as principais perguntas que as pessoas têm feito. Nele, você vai encontrar respostas (algumas até em vídeo) para as suas principais dúvidas, com informações dadas por profissionais do corpo técnico da empresa.

Tem muita informação importante por lá. Por exemplo, você sabia que a Petrobras reformulou todo seu canal de denúncia, agora conduzido por uma auditoria independente e especializada? Sabia que o processo de contratações tornou-se ainda mais rígido na empresa? Ou ainda, sabia que a Petrobras está passando por uma racionalização completa da sua estrutura organizacional?

Enfim, muita coisa já foi feita depois de tudo que aconteceu e ainda mais vem sendo feito todos os dias. O objetivo dessas mudanças é deixar a Petrobras mais transparente, com mais controles internos e focada em dar resultado.

Então não fique na dúvida, clique aqui e acesse o hotsite! 😉

Caixa Postal

Mande a sua mensagem: tecnocast@tecnoblog.net

Tecnogrupo

Participe da discussão! Acesse o grupo do TB no Facebook para debater sobre o tema desse episódio.

 Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

O Tecnocast é editado por Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Arte da Capa

Arte da capa por Paulo Moraes.

Receba mais sobre Lixo Eletrônico na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados