Tecnocast 206 – Não existe almoço grátis (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

Um negócio que movimenta R$ 150 bilhões por ano e se concentra nas mãos de quatro grandes empresas. Essa é a realidade do mercado de benefícios corporativos no Brasil. O grosso desse dinheiro circula através dos vales refeição e alimentação, normalmente associados a um cartão de bandeira específica, num modelo fechado e nem sempre vantajoso para o usuário.

Em resposta a esse modelo, aparecem os benefícios flexíveis. Para entender melhor essa alternativa, trazida por startups que tentam abocanhar uma fatia do mercado, conversamos com Pedro Lane, um dos fundadores da Flash Benefícios. Dá o play e vem com a gente!

Participantes

Créditos

Assine o Tecnocast

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Josué de Oliveira

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Canal Exclusivo

Relacionados