Motorola anuncia cartão de crédito com anuidade grátis

Novo produto complementa as soluções da conta digital Dimo. Cartão de crédito funciona no modelo de limite garantido.

Thássius Veloso
Por
Marca branca da Motorola sobre diversos celulares
Cartão de crédito da Motorola rende 106% do CDI (Ilustração: Vitor Pádua/Tecnoblog)

De Barcelona – A Motorola começa a oferecer nesta quinta-feira (dia 29/02) o cartão de crédito Dimo com limite garantido. Os consumidores terão um cartão de bandeira Visa com anuidade grátis, cashback e ganhos de 106% do CDI.

O presidente da Motorola, Rodrigo Vidigal, me explicou na MWC 2024 que a ideia é entregar uma experiência mais completa para os consumidores da empresa. Hoje em dia, eles já podem ter a conta digital Dimo. O passo seguinte é entrar no mundo do crédito.

Vidigal contou que este novo cartão segue modelo que está estabelecido no mercado: do limite garantido. Isso significa que o consumidor precisar depositar determinado valor para que ele automaticamente seja convertido em limite para o cartão. O teto é de R$ 20 mil.

Composição com cartão de crédito e celular
Solicitação do cartão de crédito Dimo ocorre pelo app do Hello You (Imagem: Divulgação/Motorola)

Segundo o executivo, a Motorola levou em consideração a baixa bancarização dos brasileiros. As pessoas buscam por soluções financeiras fáceis, como a conta bancária Motorola Dimo. Somente titulares podem pedir o cartão Dimo. Todo o processo de contratação ocorre pelo aplicativo Hello You, que chega de fábrica em todos os celulares da Motorola.

A Motorola destacou que o dinheiro não fica parado: o cartão Dimo rende 106% do CDI, uma das principais referências sobre o custo de fazer o dinheiro girar na nossa economia.

Desconto e cashback

Os detentores do cartão de crédito Dimo vão pagar menos pelos smartphones da gigante americana. A redução chega a 20% nas compras de telefones compatíveis com 5G na loja virtual da Motorola. Ainda é possível parcelar em 12 vezes sem juros.

Todas as compras com o cartão Dimo rendem 1% de cashback. No entanto, a Motorola impõe limite de R$ 25/mês.

No vídeo abaixo, conheça o protótipo de celular com tela totalmente flexível

Thássius Veloso viajou para a Espanha a convite da Honor

Receba mais sobre Motorola na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Relacionados